domingo, 14 de setembro de 2014

Joias de Mentira - CAPÍTULO BÔNUS

DEMOROU,MAS CHEGOU!
Este não será bem um capítulo,mas vocês vão gostar de ver.



1 ano se passou depois dos acontecimentos do capítulo anterior.

Finalmente,depois de tantos anos,Carlos conseguiu abandonar seu desejo de vingança.Pediu desculpas as meninas e prometeu deixá-las em paz.

Mas ele estava prestes a ser recompensado:uma policial,que sempre desconfiou da família Marinho(a família de Esmeralda),investigou durante anos o acidente de Anna e descobriu o que Carlos já sabia:o carro dela foi realmente sabotado.

Então,iniciou uma verdadeira maratona jurídica para prender os culpados.Josué tentou fugir para o Paraguai e acabou morrendo em um acidente de carro.Edivaldo e Mathias foram presos e julgados e Augusto conseguiu escapar.Até hoje está impune.

Mas as meninas tiveram seus finais felizes.Finalmente,Alfredo e Rubi puderam se casar.Ametista e Maíra aproveitaram e foram juntas com Rubi para comprar seus vestidos.As duas haviam assumido seu romance,agora estavam morando juntas e planejavam se casar.

Na cerimônia,Esmeralda,Cristal e Ágata não puderam comparecer.Esmeralda se auto-internou numa clínica de reabilitação para tratar de sua bulimia.Naquele mesmo dia,Ágata faria um show(ela finalmente realizou seu sonho de ser cantora e agora estava em turnê),e Cristal,tinha que resolver uns assuntos de família,que agora morava com Safira e Carlos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.