segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Elenco - The fame (novo quadro)

Eu já usava esse site para fazer realitys antigamente, e voltei para dar um pouco de animação pra este blogger que está muito parado, voltei a usar o site de quadradinhos e estou fazendo um reality super legal com ''famosos'' de realitys do habbo. Veja abaixo, e caso não goste do seu personagem, eu apenas retratei mais ou menos como é no habbo ... clique abaixo

Abaixo você vai ver os participantes do reality que estreiará talvez ainda hoje, e terá bastante encrenca (ao meu ver). Como um reality normal, o jogo ai se desenrolando e teremos paredão, líder e anjo e fora os grupos. a enquete será por ip, e você que vai decidir. veja:




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, até a estréia pessoal ♥ comentem!

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, amei <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, amei amigo! Boa sorte com o seu mais novo projeto <3

    ResponderExcluir
  3. Essa onda de quadrinhos eu que trouxe de volta invejoso kkkkkkkkkkkkkk adoro

    ResponderExcluir
  4. Porque a bebe e mais bonita do que eu exijo explicações

    ResponderExcluir
  5. Porque eu to ridicula? meu cabelo quiquititinho? não gostei ...

    ResponderExcluir
  6. Amei meu visual, só não gostei muito das botas de vaqueiro, mas o resto ficou digno de Cucky. Vou sambar até em quadrinho <3

    ResponderExcluir
  7. Porque vc fez eu com essa boca de cavalo ? Parece a do rhuwes só falto as espinhas, arrume isso e a cor de pele também e ponha cabelo com franjinha em mim, trate de arruma isso Beijos: Messi:..

    ResponderExcluir
  8. Bom eu vou conta um segredinho muitos vão me chama de mentirosa quando a Nanda fez o primeiro reality em quadrinho no blog. e estava terminando a primeira temporada eu perguntei se ela iria fazer mais uma temporada ela disse que sim ai pedi para ela fazer com famosos do habbo ela disse que não ia fazer algum assim não to lembrada ai tava pensando em fazer um foi no tempo que o mentah veio com o dele ai me recuei e ainda mas quando vi as criticas sobre os relaity em quadrinho muitas pessoas criticando .Já nesse caso me sinto feliz por que foi uma coisa que eu pensei a muito tempo atras teve um momento que queria ate fazer mas estava com os reality A Fazenda Blindada e Aprendiz na minha cabeça. e tinha me irritado com tanto quadrinho tomei odio.

    ResponderExcluir
  9. Agora eu vou deixa esse reality em quadrinho mesmo ter sofridos enorme criticas no passado , pq é uma coisa diferente e é com pessoas conhecida como eu queria no passado. Mas tem uma condição Rhuwes3 não participa todos sabem que a presença dele é totalmente mal vinda nesse blog.

    ResponderExcluir
  10. Agora vamos fala sobre a minha personagem eu odiei Meentaah pareço uma favelada , queria esta toda de Pink e loira como estou no Habbo se pudesse colocar um capuz vermelho com preferencia Pink melhor ainda eu sou uma Socialite Pink meu filho não sou uma favelada que dança Funk na laje.

    ResponderExcluir
  11. A Orca quando não posta , e quando posta é merda , aff ninguém merece isso

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rindo até amanhã.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.