quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cucky revela que tem pinto

Veja o print da cucky rebatendo comigo falando que o piru dela é maior que o meu sendo que ela nunca viu o meu kkkkk se ela rebateu é porque tem '-'


E depois ela ainda ficou falando que quando eu voltei da fazenda do felipe hoje que iria me tirar depois porque ela consegue 104 porque tem amigos. Ata me conta outra né. Agora além de burladora podemos chamá-la de trava sem problemas!


3 comentários:

  1. Pepe seu ridículo desnutrido, é claro que eu tenho pinto, você não sabe das coisas? Se informa queridinho, você tem problema mentais, olho de peixe. Eu consigo muito mais que 104 votos querido, vai no meu facebook, eu tenho mais de 500 pessoas online ao dia, mas no seu caso, você nem sabe o que é facebook seu sem vida social, tem 15 anos e não toma vergonha na cara para parar de jogar Habbo, vai crescer seu inútil. Eu tenho amigos, diferente de você que é rejeitado por todo mundo, seu cortador de pulso. Acho que você está confundido as coisas aqui né? Você é um dos MAIORES burladores que eu conheço, nem programa disso eu tenho, eu nem sei nem como usa ou pelo menos o nome deles, se liga garoto. Você não tem fontes, não tem provas pra me chamar disso estupido, eu quero que você prove garoto, caso ao contrario disso ainda será um idiota, porque eu não preciso burlar na minha vida, eu sou alguém. Falta de ética da sua parte, seu ridículo da porra. Você nunca será uma Cucky garoto, você nunca se igualará a mim garoto, se situa. Eu sou a rainha, eu posso, você não, você não tem dignidade, não tem raça, não sabe ganhar as coisas sem burlar e sua mascara já caiu Pepe, mostra tua cara pro Brasil, pisado. Se precisar de tirar você de lá, em dois tempos eu já elimino você. Sem argumento, inútil. Agora da licença, que eu não preciso passar a vida em blog para ser alguém, eu sou muito mais do que você. Eu tenho vida social, beijinhos. Tapete de Cucky.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro oqq você está fazendo aqui? Não entendi mas já que ta aqui vamos falar! Você fala que quem joga habbo é que não tem vida social, pois bem então como vc fala que tem vida social e joga habbo?! Vc é louco sério vai se tratar afonso! E você ainda fala que consegue até mais que 104 votos e depois eu que sou o burlador???? Você nem divulga garota e consegue isso tudo como? Na participação especial de kenny e rhuwes só se for pq ja conhecemos bem o planinho de vocês! E falar que eu não sou ninguém? E você? Em um jogo virtual não se distingue ninguém porque com câmbios no habbo oqq vc ganha na vida real? Eu ainda n descobri se você ta querendo ser a rica no habbo e achar q vai ser a melhor na real não vai. Você vai continuar sendo o afonso afeminado de sempre que faz bonequinho mulher em jogos para esconder sua sexualidade! E eu só serei pisado quando eu for vc, pq vc sabe muito bem ficar no meu pé e falar de mim mas não ve como vc é no habbo, que fica se fazendo de amiguinha dos outros pra dps dar seu bote de merda com veneno escorrido para ganhar algo mas no fim é desmacarada. E já pra finalizar o HDA é um blog polemico onde os postadores mostram a mensagem (notícia) para os outros comentarem opiniões então não é problema meu se vc ficou indignado por causa do seu pal. E quero dizer que não ficarei colocando comentário pq meu lugar é ser postador e não barraqueiro q fica comentando e dando atenção para uma pessoa fingida feito vc! Última vez q te rebato! "Não se ache sem ser, realidade e virtualidade são coisas opostas que se andarem juntas acabam do mesmo jeito" explicando: no jogo vc acaba decepcionado quando para de jogar e pensando no tempo perdido e que se o virtual for uma coisa viciosa e necessitável pode afetar sua vida real e acabar no mesmo final: se decepcionando com uma coisa fantasiosa! Lembre disso!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.