terça-feira, 9 de setembro de 2014

Confirmados: veja a lista dos participantes que podem entra em ‘A Fazenda 7’

                      
Recentemente, a coluna publicou uma lista com os possíveis integrantes da ‘Fazenda 7’. Mas agora, às vésperas da estreia do reality show da Record, descobrimos com exclusividade 15 dos 16 participantes confirmados. No time feminino, estão Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), Ingrid Migliorini (que ganhou fama por ter leiloado sua virgindade), MC Bruninha (funkeira), Neném (da dupla com Pepê), Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Cristina Mortágua (ex-modelo).
Há ainda outros nomes que podem entrar firme na briga e surpreender o público no dia da estreia, substituindo algum participante citado acima. Mara Maravilha (cantora e ex-apresentadora), Sabrina Boing Boing (modelo e DJ) , Sergio Hondjakoff (o eterno Cabeção)  e Lorena Bueri (do “Teste de fidelidade”)  estão entre eles.


Foto: Thiago Duran/Ag.News



Já no grupo masculino estão os cantores Leo Rodriguez, Ovelha (sucesso nos anos 80 com o refrão chiclete “ou, ou, ei, ei, sem você não viverei”), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta) e um dos integrante da banda Cine. A última vaga da atração pode ser ocupada por Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), Marcello de Camargo (filho da apresentadora Hebe Camargo) ou Rafael Cortez (apresentador), que é um dos mais cotados, pois é contratado da emissora.

Segundo o diretor do reality, Rodrigo Carelli, amanhã três participantes serão revelados na coletiva de imprensa. O programa estreia no próximo domingo.

São esses Nomes que podem esta em A Fazenda 7 , dia 10/09 vai revela 3 nomes na coletiva de imprensa do reality.

Fontes: Leo Dias e Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.