sábado, 27 de setembro de 2014

Adeus Habbo

Quero dizer que parei de jogar habbo por vários motivos que muitos acham bestas mas ao acumularem viraram uma bola de neve que cheguei ao ponto de desistir dos dois realitys oficiais que eu mais admirava no habbo e parar de jogar! Enquanto eu estava no meu momento mais difícil no habbo prestes a parar de jogar, ninguém do meu sole vieram me procurar. Enfim, fiquei PUTO pra CARALHO e deletei o sole todo mas peço desculpas.
Peço desculpas também a todas pessoas que magoei e que xinguei ou agredi de forma incoerente.
 Quero agradecer a todos os amigos verdadeiros que conquistei durante eu estive jogando e a todos que me admiravam.
Foi uma experiência incrível nesse jogo que tive. Todos os dias vocês tornaram meus dias mais felizes e um lazer imenso. Aprendi muito com vocês e com o jogo. Me tornei uma pessoa melhor e vi que não estava jogando com bonequinhos e sim com pessoas iguais ou não ao meu modo de pensar mas aprendi a lhe dar com as diferenças!
 Agora irei seguir nos estudos e quem sabe um dia voltarei mas não dou certeza pois tenho que focar no meu futuro.
Sorte a todos vocês, esses 2 ou 3 anos com vocês foram inexplicáveis!!!

3 comentários:

  1. Só tenho a agradecer por ter me cruzado com uma pessoa tão legal e madura, apesar das nossas diferenças nos últimos minutos de você on, lhe desejo sucesso e muitas felcidades na sua vida! Abraços e até qualquer dia!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pepe eu não sabia que você tinha parado, lhe desejo muita sorte na sua vida nos seus estudos, habbo é um jogo muito bom mais é um jogo que na qual nos agredimos muitos com palavras e tudo mais, então véi se algum dia eu já falei palavra fortes ao seu respeito me deculpe e espero nos esbarrar mais dias por lá :)

    ResponderExcluir
  3. Esse Pepe que se aparece também o que espera de uma pessoa que parecê um nerd que sofre Bullying em seriados americanos?Nada Smile Beijo pra vc queridox da Paola Destruidora !

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.