segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Veja O Verdadeiro Motivo De Habbosolida (EU) Ter Parado De Jogar HB!

Olá caros leitores. Bom, hoje eu vou falar  sobre a minha nova carreira e também e motivo de euzinha ter parado de jogar habbo. Bom vamos começar  vou falar primeiro sobre o verdadeiro motivo de euzinha ter parado de jogar habbo.
   Bom, primeiramente parei de jogar habbo, pois, estou sem vontade de entrar naquele hotel e ver pessoas analfabetas, se achando por ter um embleminha melhor do que do outro e pela falta de educação deles; tudo pra eles é ''Sua lisa'' com ''S'' mesmo nem é com ''X''. Bom e também pelo porquê que estou tendo muitos trabalhos para entregar, cansada de mesmice. Bom amores... Agora vou anunciar meu novo trabalho e logo após falar de umas personalidades. 
   Eu estou planejando em criar um blog, falando sobre reality show da vida real quais? A Fazenda, BBB (Talvez), Jogo de panela, Super chefe, Aprendiz celebridades, Idolos, American Idol,  The voice, etc. Da maioria de realitys que eu vejo da Tv. Vou estar comentando sobre eles, fazendo enquetes e ajudando o pessoal que quer saber um pouco mais... Bom ainda não conversei com o Scooli a respeito do blog, claro que ele vai fazer meu blog né? Sempre fez meus blogs e confio muito nele, recomendo e compartilho os designers dele. Quando eu fizer o blog eu posto aqui, okay? Não vou falar como será o nome agora, pois há invejosos que amam destruir o futuro dos blogs...  Bom também vou está fazendo um TT (Twitter) para me comunicar com os meus leitores..

#HabboSolida [Tem mais... Amanhã falo um pouco mais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.