quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TravaSolida ta querendo ibope? TOMA!



Bom, esse traveco está de putaria pro meu lado porque não aguentar ouvir as verdades, mas eu não tenho culpa de ser verdadeira e falar o que penso sobre você.
Se você acha que eu perdi o meu tempo lendo aquela sua postagem enorme você está muito enganada, até porque eu não aguento mais ler besteiras, mas como você resolveu citar o meu nome... Ja passou da hora de eu fazer sua carinha de tapete, pisando em ti em publico né GAROTO?
Quer saber porquê você não tem moral nenhum pra citar meus nomes nas suas postagens? Simples, eu nunca citei o seu e jamais perderia meu tempo fazendo isso. Não tenho culpa se você não sabe bater de frente, precisa ficar fazendo fofoquinhas em blog e ainda por cima fica LATINDO no sole, flodando... Como se alguem ligasse pros seus spams. Você se revelou a 8 meses? IDEM phopha, o que eu tenho a ver com isso? Não é só porque você é uma traveco e muito da despeitada que todo mundo tem que ser, e mesmo se eu fosse, não sou obrigada a mostrar fotos minhas pra você nem pra ninguem, aliás você fala tanto de mostrar foto e porque nunca mostra a sua? Todo mundo quer ver a desgraça que você é.
Pra fazer uma postagem tentando me ofender, primeiro você tem que ser superior a mim e um pouco mais original. E VOCÊ NÃO É SUPERIOR A MIM, SÓ NOS SEUS SONHOS... Quais são os seus amigos hem? Ganhou um reality por provas e saiu por aí se achando a gostosa do pedaço, mas se fosse por enquete perdia, porque tira onda de famosa mas é uma flopada, um traveco que não para de encher o saco. Nunca precisei de ninguém pra ganhar fama, quem precisa disso em um jogo é você, a aline é minha amiga, ao contrário de você que não tem amigos e acima de tudo é um invejosa que não tem onde cair morta, plagiadora barata, viu como o blog da aline estava badalando e as pressas foi fazer um blog de fofocas, pena que quem nasceu pra ser platéia jamais será palco, tanto é que você veio parar logo aqui no habbo da aline. Quem te disse que meu nome é Diego? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Mentir é feio criança, e isso você faz muito bem. Ah, e não se tire a besta pensando que eu sou essas pessoas que você ofende e fica por isso mesmo, comigo as coisas funcionam de uma forma diferente, eu sou capaz de destruir sua reputação em dois tempos. E nem pense que euzinha vou fazer outra postagem te respondendo porque a ocasião faz o ladrão, por isso mesmo não vou ficar perdendo tempo com alguém tão sem sentido, sem moral, sem escrúpulos como você. 
E DEIXA EU TE DAR UMA DICA? PORQUE TIPO ASSIM, NINGUEM TE SUPORTA MAIS NE, VOCÊ ME FEZ UM FAVOR ENORME ME EXCLUINDO DO SEU SOLE, É QUE VOCÊ VIVE FALANDO SOBRE SUA "VIDA" MEDÍOCRE O TEMPO TODO NELE, E MEU AMOR SE LIGA, ISSO NINGUÉM QUER SABER, AS PESSOAS ENTRAM NO HABBO PARA SE DIVERTIR, NÃO PRA FICAR POR DENTRO DA SEMANA DO VIADINHO MAIS IMATURO DO HABBO.
Aquetou o recalque? NÃO? que pena, continua aí se mordendo com ele, quem é HabboSolida em terra de Bebetaw? Um traveco, imundo, mentiroso, hipócrita, chato, covarde... COVARDE (me procura)! Você tem tantos defeitos que eles são até inumeráveis.
Esperando quem serão os seus capachos que vão te defender aqui no comentário... OPS NENHUM! esqueci que você não tem amigos de verdade, apenas pessoas que tem que aturar a sua presença e alma escura. Ta querendo falar do ,Meentaah? Ele pode ter mil defeitos, mas mentiroso, cafajeste, ele não é, isso eu te garanto. E para de tentar pegar "apelidinho" dos outros pra tentar me ofender, eu sou blindada a qualquer viadagem grotesca, pode começar a catar seus cacos do chão porque já passou da hora. E ta querendo falar coisas pra mim? Fala na minha cara, não fica em blog/console fazendo fofoquinha não viado, saiba que eu sou como o vidro, quando eu caio simplesmente quebro, mas quando alguém me pisa eu CORTO.
Aprende com quem ta acima de você Betch!


CHORA NÃO TÁ?


VAI ATRAS DA SUA TURMINHA E SAI DO MEU PÉ CARRAPATO.
OPS, QUE INDELICADEZA DA MINHA PARTE, QUER UM PAPELZINHO PARA ENXUGAR ESSAS LAGRIMAS? VAI SER UM PAPEL DE ACORDO COM O SEU NÍVEL... HIGIÊNICO.



Da própria e única que pisa em baratas anti-inseticidas (TravaSolida): BEBETAW ♥

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo o ibope fracassada, amanha te mando umas respostinha, nem li esse seu post querendo ser alguém ah e novamente obg pelo ibope, i lovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiii ibópyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  3. Ai que pena que eu não vou perder meu tempo lendo a sua "postagem". E antes que vc afunde o blog... saiba bater de frente e para de ficar fazendo postagem achando que ta arrasando pq vc não ta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego vc acha mesmo que arrasou nessa postagem com comentários chulos como papel higiênico ? a Solida te Humilhou como uma majestade na postagem que ela fez te detonando. Vc fala que a HabboSolida acha que ta arrasando e ñ esta e te pergunto vc esta Diego? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diego querido a essa postagem que vc fez foi um verdadeiro MICO, vc se alto humilhou com esses comentários de crianças e com suas mentiras, como por exemplo renega o próprio nome. Biscate iludido Beijocas da Distruidora

      Excluir
  4. Sabe o que é feio Paulo Braço de VIP? Vc sair por ai inventando nomes para as pessoas, vc nunca foi minha amiga, não sabe da terça metade da minha vida, e acha que é alguem pra ficar opinando? Não sabia que vc tinha vocação para ser baba ovo, mas agora estou vendo o quanto que vc é... KKKKKKKKKK, e outra meu querido, ao contrário de vc eu tenho coragem o suficiente para dizer a VERDADE sobre a pessoa na cara dela. Vc precisa inventar mentiras para tentar se promover, e quem é vc pra falar de boa moral la na postagem do anderson hem? Quando na verdade vc que deveria ser bloqueada de entrar nesse blog.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.