sábado, 16 de agosto de 2014

Resolvendo o Probrema dos Postadores

Bom esses dias não estava bem , estava de febre e vomitando e adivinhe o que aconteceu nesse momento ? uma briga entre postadores todos sabem que sou contra ditadura de serem censurados mas tem duas coisa que eu não gosto no meu blog Pornografia e Pessoas mortas , torturadas... pós não teve nada disso mas teve uma briga entre postadores generalizada e estou a que para resolve essa situação na maneira amigável com todos entrando em um consenso. e cheguei a conclusão:

  • HabboSolida Não fala sobre ,Meentaah,Bebetaw e Kip
  • Bebetaw e ,Meentaah não fala sobre HabboSolida
  • Kip Não fala sobre HabboSolida nem Isala20
  • Isala20 (Não vir ela falando mas vai saber) Não fala sobre Kip
  • E Nenhum postador não fala sobre Nenhum postador
  • Não quero postagem falando sobre esse assunto se querem fala, falem nos comentários dessa postagem

Pronto assim vocês vivem em paz e para essa briga , eu quero deixa uma coisa bem clara NÃO ESTOU DO LADO DE NINGUÉM. Estou aberta a conversa , caso discordem quero acaba com esse mal esta entre vocês na maneira mas amigável do mundo amo todos, para quem quiser fala ao respeito deixe seu recardo nos comentários dessa postagem , beijos fiquem com Deus no coração de vocês.

By: AlineDivaBBB13

3 comentários:

  1. Mais quem começou essa briga o nosso amigo Antônio ( solido) e a bebetaw humilhou ela se defendendo eu dei advertência pras duas a bebe aceitou numa boa mais k travequinho xio fez uma postagem sobre mim eu humilhei no comentário pq n vou fazer respostinha a uma bixa brega e enquanto a isala mandei isso pra ela se fecha pq quando fui bater com ela ela saiu então mais solido tem direito algum de citar meu nome e muito menos da bebetaw eu ja humilhei no comentário a bebe foi pra se defender pq esse traveco inutil n q ir bater de frente e fica fazendo putaria no blog e isala n pode ser considerada postadora pq n faz nada aqui

    ResponderExcluir
  2. Ai eu vou botar a boca no trombone, e vai ser agora. Pra dizer a verdade nem ser porque a Aline botou o Antonio (HabboSolida) como postador do blog.
    1. Ele faz postagens enormes, meu amor se uma pessoa como eu que odeia leitura chegar aqui no blog e ver uma postagem daquele tamanho... corre na mesma da hora.
    2. Vive falando mal das pessoas, nunca fez uma postagem que preste, com conteúdo útil.
    3. Nunca citei o nome dela em nenhum momento nas minhas postagens, ao contrário dela que citou o meu, porque o recalque é igual a TIM, sem fronteiras..
    E pra completar, acho que ela deveria voltar pro blog flopado dela, pelo menos la, ela vai poder falar mal da vida dos outros a vontade, completamente desnecessário a presença dela aqui. Pode ler isso Aline, foi especialmente pra vc que eu escrevi isso. Ah em relação ao antonio, ontem mesmo destruir a vida dela na frente de todos. Bayjos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.