domingo, 31 de agosto de 2014

Mas 5 Participantes revelados da Fazenda Blindada 5

Vou revela mas 5 integrante do reality , vou fazer o site hoje no total são 10 confirmado já revelei ontem 5 que foram (Nandalopis.Ban3, Isala20., Hunay, Flor3412 ( Wonka) e mario@garcia) e hoje vou revela mas 5 para saber quem é clique no Leia Mais


A Veterana P-r-i-t-y participou da 2° Edição era dada como favorita da edição acabou Fiando em 5° lugar no reality.  Nessa edição ela quer o 1° lugar ta entrando para jogar e encanta.




A Novata :Ines.Brasil pretende fazer de tudo para ganhar fama , pretende briga muito tem o temperamento explosivo e fala na cara das pessoas o que pensa sobre elas.




A Novata MariaRegina2000 é uma escritora de novela de sucesso no reality A Fazenda Blindada 5 ela não vai conta uma novela como sempre fez vai viver uma novela real como uma das integrantes desse reality.



O Novato anderson9939 fez um reality mas não teve responsabilidade com os participante e o reality flopou.  anderson9939 já participou do O Aprendiz do Habbo da Aline ficou em segundo lugar. Recentemente ele se envolve numa confusão ao assumir que um habbiano usava drogas , fala tudo que pensa e vai da o que fala por que anderson9939 é conhecido como umas das celebridades de ataque de estrelismo.

O Novato @mauricio- esse reality vai ser um divisou de água ele tentou entra na edição passada e não conseguiu para ele é um dos melhores realitys do habbo e é um sonho para ele participa desse reality.




Pronto mas 5 foram revelando , agora só falta mas 5 em breve eu volto com os outros 5 com site pronto falando o dia da estreia e o horário é as 19:00 horas. beijos

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.