sábado, 23 de agosto de 2014

Bomba Sobre A Fazenda 7

Segura que a vem BOMBA dois participantes trocaram mensagem no WhatsApp sobre o reality , combinando estrategia para se darem bem dentro do programa um foi expulso e o outro continuo por ser mas famoso injustiça ? Sim[X] , Claro[X] , os dois devia ser expulsos. Mas para saber quem é Clique no "Leia Mais".


Caiu na Mídia um print onde a transexual Thalita Zampirolli troca mensagens num aplicativo com um modelo. A única informação é que foi trocada mensagens com um modelo, porém não sabemos exatamente com quem a moça polêmica trocou essas mensagens. A informação que foi divulgada, é que a produção ficou furiosa e isso acarretou o desligamento desse modelo com o reality antes mesmo de começar. 
O assessor deste modelo vem mandando nota para diversos sites que cobre mundo dos famosos sobre o ocorrido, e segundo o que estão dizendo por aí, é que a pessoa que Thalita trocou mensagem foi Guilherme Leão, conhecido como o segurança gato, será? 
E a direção do programa com essas Imagem resolveu deixa a Thalita Zampirolli no reality por ser mas famosa , oi? que fama? e tira o Gato do Metro do reality.


A Fazenda 7 mal começou e já tem injustiça logico que entre Gato do Metro e a Transexual eu prefiro o Gato do Metro Alokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Ai como sou Bandida Justiça #ThalitaZampirolliExpulsa 

Um comentário:

  1. Qual é o analfa que escreve essa página? Algum "jornalista"? Duvido. Nem estudante de comunicação é!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.