quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sobre a CUcky.






  • Bom gente hoje estava no meu quarto ai chegou a  cucky falando varias asneira porque chamei ela de burladora contei alguma mentira? ela ficou desesperada é de se espera na enquete dela do pepe ela pediu ADM ao Meentah apagou postagem , apago comentários de pepe , desesperada para não sair "Jesus" ainda saiu fez escândalo ate fica "Nossa sera que ela esta passando alguma crise financeira habbiana" "Risos" totalmente sem classe alguma. no meu reality ela se fazia de amiga de todos e votava na pessoa depois se fazia de coitada não fazia nada no reality ganhou apenas uma prova que foi a ate recente, esse foi histórico dela.
  • Eu nunca confiei na Cucky porque era muito próxima do rhuwes3 depois comecei a confiar nela dei direito de posta no blog e no reality A Fazenda Blindada 4 eu queria colocar ela e a Nanda mas como a Nanda tava com problema na Internet , eu pensei não colocá-la mas mudei de ideia achando que ela ia ser polemica acabou que vi que era uma planta. falei isso sempre na cara dela no reality ela não dizia nada. mas vou conta um segredinho a Cucky se Humilhava para entra no reality a fazenda blindada. 
  • Vem fala hoje que a Nanda não é feminina e ela é?



  • Acreditam que ele teve a fuca de falado meu Nick era Horroroso gente uma pessoa que tem o nick Chamado CUcky deveria nem existe sinceramente kkkkkkkkkkk



  • Ai eu como vi que a Cucky é uma novata noba fiquei desconfiada daquela usina de votos por que quem é cucky para conseguir 100 votos? Burlando é claro ! ela julgava tanto a Nanda de trava sendo que ela era uma e teve a cara de pau de ir na minha casa me chama de rony e trava dei muita risada. tava deboixando da cara dela não brigando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq como uma pessoa que é homem na realidade quer jugar alguem de homem? já vi esse filme sou mulher cucky e não preciso te prova nada você não paga minhas contas. não sou vc que demorou décadas para sair do armário bichinha saltitante Cucky quem diria a "Amiga da Casa/De Todos" fazendo um MEGA ESCÂNDALO por causa de um reality? cade a Cucky amável e dose ? que vc fingia ser? .Cucky eu não vou perder meu tempo com você imagine se eu fosse briga com qualquer gentalha ia enlouquecer eu não quero fica louca. é isso te desejo felicidade Cucky e um conselho entre um tratamento psiquiátrica para você fica bem desse problema e ter coragem de revela aos seus pais que é gay e que não aceita perde.




Cucky Pensou que ia ter essa atitude quando a enquete foi burlada ↓



Mas acabou tento essa ↓



SOBRE VOCÊ  CUcky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.