domingo, 27 de julho de 2014

PauloBrachoVip menos querida!

Olá amores, estamos aqui pra falar de uma criatura ridícula que se acha o big Mac mas não passa de um pão com ovo, e sim estamos falando do traveco lixissimo, PauloBrachoVip!!

Risus, alguém conhece ela? Kkkkkkkk!! Não passa de uma whozinha na sociedade lésbica, Paulo se acha muito mas não passa de uma galinha da angola, além de boqueteira! Enfim, vamos falar um pouco do Paulo? Vamos!

Ridícula, foi a primeira eliminada da Fazenda Blindada 4, mas a "Mega Bomba" era que o primeiro eliminado não era eliminado e sim o primeiro finalista! Aí essa traveco machista fica se achando o rei top da balada, japa gorda, ridícula. Além de pobre e mendigadora... Vejamos:


Risos, garota chama o ,Meentaah de pobre mendigo, mas vive pedindo mobis... Paola vou rir de você galinha:


Agora vamos ao famoso, me And you:

YOU



~> Visual de Bacon
~> Pobre, não tem dinheiro pra comprar HC
~> Pisada por todos, *risos*

ME


~> Visual lindo
~> Tem dinheiro pra pagar HC
~> Pisa em todos, *risos*

Enfim, Bjs lixona!

By: HallsDeDivagem ;*


#PiseiNaGalinha









2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é para rir ou para chorra de vc Viadinho Halls? Quando eu te seguiu vc tava em quarto atras de câmbios para ver quem é tão necessitado eu ou vc? Peço mesmo mob tenho humildade e simplicidade sendo rica ou pobre e vc que rouba o credito dos pais e nunca revelou a eles que gosta de menino gay com 11 anos e acha que é TOP se enchegar para criança dou Bala não Moral , Fica ai Caladinho que vc ganhar mais.

    ResponderExcluir
  2. PaolaBracho : "Tenho a Simplicidade do Povo e o Luxo da Capital".

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.