quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eu (Bebetaw) Dando uma surra de ibope no Nicolau (!LindaDiBunita!

Olá amooooores Então... eu estava revirando os meus arquivos né, até que vi uma sessão de print's o qual eu acaba com a vida da !LindaDiBunita!. Nesse tempo ela havia sumido e estava fazendo simplesmente de TUDO para voltar a fama, daí sempre me mandava pedido de amizade, me mandava seguir, e 10 minutos depois surtava e ja estava me xingando... Vai entender. 
Pra vocês terem noção da loucura desse ser, ele me chamou, começou a colocar mobis HC no quarto, dizendo que eu precisava, que iria me doar kkkkkkkkkkkkk, eu quando vi aquilo óbvio que comecei a xinga-la de tudo que era nome, como estava no quarto dela, ela me mutou pra digitar sozinha, eu sai do quarto e corri em 2 tempos pro sole, e acreditem dei uma surra na puta, que ficou cabreira sem reação





























É, ele não aguentou e acabou me excluindo, a briga foi enoooooooorme, mas não consegui tirar todos os print's, jaz faz um tempinho isso, Paola traveco comenta aí vai, to louca pra sambar na sua cara ao vivo e a cores, estou achando que você ta se garantindo demais, no habbo vive com medo de mim, mas quando chega nos comentários quer da uma de gostosa? Ouse, acabo com a sua raça em milésimos de segundos.
RECAPITULANDOOOOOOOO, lindadibunita sumiu de novo, mas ainda esta fazendo horrores pra voltar a "fama" 

☻☺Bebetaw☺☻
 ن٥لا ع√٥ا ٱ

11 comentários:

  1. qnd vai ser seu Casamento Bebetao ?

    ResponderExcluir
  2. Rindo dos pobres coitados que nem capacidade para sair do anônimo tem!

    ResponderExcluir
  3. Trebecaw querendo ibope em cima de mim , não tem nem vergonha na cara esse lixo.

    1- Vc escolheu as melhores parte da briga pq vc sabe muito bem que a Linda te Humilha e pisa em cima , ela é diva vc é lixo.

    2- No Habbo com medo de vc? , vc pensou em desisti do reality pq não tava aguentando ser sambada por mim todos os dias e eu tenho medo de vc? se toque forfete.

    3-" Ouse, acabo com a sua raça em milésimos de segundos." Não foi o que vc mostrou esses tempo... Só vivia se escondendo falando que ia desiste do reality por não aguenta ser sambada por mim, dizendo que ia fazer rebelião para eu ser expulsa kkkkkkkkkkkkkkkkk Trebexaw te humilho no habbo , nos comentários no blog e em qualquer lugar vc nunca sera uma Paola.

    4- Vc não é mas participante do reality depois de sair do programa humilhadamente não conseguiu 10 votos se quer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vem pro blog desesperada para sua fama não ir embora e usa meu nome para se promover? apenas desprezo para vc BEBETOW.

    Trebecaw vc é que nem uma prostituta nasceu para ser usada , abusada e jogada fora , pq lixo como vc tem que ser assim Diego.Beijocas da Paola.

    ResponderExcluir
  4. Ai paola, prefiro rir da sua cara amassada, mas me atrevo a rebater.

    1- Não escolhi as melhores partes da briga, apenas as partes que estavam ao meu alcance, pois foram muitos print's e grande parte deles, eu sambando na linda, assim como faço com você né Paola, na minha frente seus argumentos somem.

    2- Gata, vai tirando essa teoria conspiradora de que queria desistir do reality por sua causa, apenas fiz mais um teatrinho porque queria que a Aline te expulsassem até porquê você faltou tanto o reality e isso seria mais do que justo, e sim você FOGE, fica sem argumentos traumatizada, me procura no Habbo.

    3- No seu terceiro tópico você repetiu a mesma coisa que que o segundo, é tão sem cerebro que tem que da vexame em comentários também?

    4- Realmente não sou mais participante do reality, mas deixa eu te lembrar porque sair travequinha, estou em semana de provas, inclusive estou no 3° ano não na 3° serie como você, não iria perder meu precioso tempo divulgando, e acho que vc esta confundindo as coisas, a unica desesperada por fama aqui é vc sua ordinaria, vivia atras de mim pedindo pra que eu tirasse print pra sair no blog da aline, porque não tem coragem de confessar isso agora? Ta querendo comprar briga comigo? Cuidado, pq vc pode perder e feio.

    Agora seja menos covarde e me procura ta legal, quero ver você ser esse traveco na minha frente, não em comentarios de blog, ja cansei de ver vc por aqui achando que é a galinha que manda no terreiro, se bem que vc deve morar num galinheiro mesmo né, risos, trate de melhorar esse seu carater ralo que é mais barato que um cachorro quente, acostume-se (mais uma vez) que a ideia de vc ficar em 3° lugar na fazenda blindada é um FATO, e agora volta pra dança das cadeiras pra ver se assim vc consegue ganhar duas arvores holos de consolação, e olhe que vc vai precisar dps da humilhaçao da final.

    ResponderExcluir
  5. E anonimo, sai do anonimato, ja parou de mijar na cama bem? Fez uma conta no blogger chamada anonimo, só pra não mostrar a verdadeira face KKKKKKKKKKKKKKK, que pena de você coragem, o cão covarde.

    ResponderExcluir
  6. E quando voce sair do anonimato paro de te rebater ok anonimo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.