domingo, 6 de julho de 2014

Chego Chegando !

Olá Gente, tudo bem com vocês ? Estou ótima, Quem está falando aqui é a Wenbyh ^^, Sou uma pessoa amigavél e blá blá blá, enfim nunca imaginei chegar a esse ponto no HABBO HOTEL, ser odiada, =(, enfim Já me apresentei mas vamos ao que realmente interessa ?..
Hoje a tarde ,Pazy ( IrmãZuleide), Me dizendo para ajuda-lá com o que aconteceu, e tudo mais no HOTEL essa semana, Tudo aconteceu quando supostamente criaram um Twitter Falso, falando da vida de alguns Habbianos, Como : Aline, Bebetaw, Cachorro,Halls e Madame, (Amo/Forte)
Vejam o Print dele dizendo o Site :
O Site é este Aqui
Mas Agora que resolvam esse bagaço eu vou dizer o que eu acho sobre Isso Tudo :
  1. Acho que Ninguém deveria Julgar ninguém alem de seus erros, todos erram
  2. Pessoas que Ofendem : Travesti,Viado,Sapatão ( Babuino , eu disse isso pro Vitor Alves, mas me arrependo)
  3. Acusarem sem ter Provas acho o Deplorável, Enfim
Chegamos a conclusão, Todos somos Humanos, independente de cor,raça,religião, Quando eu vejo essas postagens eu leio, mas quando eu vou ver os comentários e um Pior que o Outro.
Enfim Não estou defendendo Ninguém Pois os 2 LADOS, estão errados, Forte Abraço Até Mais
Ps: Se alguém comentar A Postagem gostaria Muito de saber quem são as pessoas, Porque é feio a pessoa xingando e não se identificar, :D

4 comentários:

  1. muito bem ahaza ai bjos da .where.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que alguns tenham perconceito ne mas agr chegar ao ponto de mostrar o perconceito e ficar postando coisas sem meio nenhum, para humilhar essa tal pessoa que é gay ou isso... é de mais .
    Tão todos com vontade de apanhar no c* de um gay (sonho deles) bjos .where.

    ResponderExcluir
  3. Sim, Amiga, eu ja falei tanto mas qnd a gnt fala da "boca pra fora " dps bate um arrependimento.

    ResponderExcluir
  4. Viu aline, bebetaw. E resto que me.julgou. A verdade uma hora ou outra chega.. E chegou! To abalado com isso, masok.. Nunca imaginei isso do guto. Agora vocês me julgaram, me acusaram. E devem desculpas. Coisa gente civilizada e educada. Mais ok, vocês me julgaram e agora está aí a verdade!! ;))) NUNCA JULGUEM NINGUÉM SEM SABER. POR QUE DEOOIS QUANDO A VERDADE CHEGA, FICA FEIO PRA VOCÊS. NÃO PRA EU! Tchau oces... By: ,Pazy

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.