terça-feira, 3 de junho de 2014

Dando ibope a B!tch do momento: Neruzinha

Vamos começar recapitulando....
Eu estava em um evento sussurro, e essa vadia da Neruzinha também.
O evento estava valendo 20c, e advinha quem me kikou no sussurro? Sim! Isso mesmo, essa vagaba falsa. Óbvio que depois que ela me kikou eu xinguei ela toda, e disse que não queria mais olhar  na cara.
Bom, daí quando foi hoje de manhã, ela ficou on, e como eu já estava morrendo de raiva dessa japa inútil, corri as pressas pro console e escrachei ela, acabei com a vida dela. Ela veio pro meu quarto, e pra terminar o lacre, eu destruir a vida dela lá mesmo, inclusive klj tem print's da briga, e logo mais ele postará no solida fofocas!!! Mas como todos já sabem essa Neruzinha não vale nada, além de burladora e falsificadora também.
Vocês acreditam que essa criatura macabra teve a coragem de pegar um print de mim xingando ela toda, e falsificar botando eu pedindo desculpas?
Não acredita? KKKKKKKKKKKKK, veja o que a sirigaita fez:

Maaaaaaaaas... como toda mentira tem pernas curtas, eis que aqui estou para desmentir esse seu print.
Sabe aquela fala ali de mim pedindo desculpas a ela? Na verdade eu tinha falado.
"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI DE NOVO SUA VAGABUNDA? NÃO CANSA DE SER HUMILHADA, JAPA BALADEIRA DOS INFERNOS?"
Daí ela fez essa montagem, da pra perceber que é falso né.

Olha aqui meu bem, não pense que eu tenho medo de você não, porque comigo tu come o pão que o diabo amassou, e outra... Não vem falar que voce me deu 20c que isso e aquilo... PQ VC É UMA TROXAAAAAAA, deu porque quis, agora morra infeliz! E espero voce no habbo pra bater de frente, de preferencia em PÚBLICO, quero que todos vejam eu te HUMILHANDOOO..
Bjus da lacradora 2.0 = BEBETAW

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.