domingo, 8 de junho de 2014

Aprendiz Celebridades - 12° Episodio - O Contratado Do Brasil



Faltas


djdanilo8-ban: P P P F ( Justificou a Falta)
:d-Pepe-b: P P P P ( Chegou Atrasado)


Clique em Baixo para ver como foi o Ultimo Episodio ↓



-Prova


A prova era que a Celebridade que conseguisse mas nota no quarto ganharia a tarefa mas não significaria que ganharia o Aprendiz Celebridades. O :d-Pepe-b: teve mas nota e ganhou a tarefa.

djdanilo8-ban deixou uma mensagem avisando que não ia poder ir ao reality 


Não poderia tranca um quarto por que é uma competição mas deixo a que a mensagem de conforto para família. Mas o :d-Pepe-b: estava ausente o tempo da prova mesmo assim ganhou mas a porcentagem também não foi lá essas coisa. 


- Você esta Contratado.... ? 


Analisando o Perfio dos Finalista da Estreia ate a grande cheguei a conclusão que o mas preparado e que seu melhor para ganhar  por conta de pontualidade , entrosamento nas provas e etc... o Aprendiz Celebridades sem sombra de duvida é você djdanilo8-ban



:d-Pepe-b: ficou dando piti por que perdeu o Aprendiz Celebridades fez um escândalo uma maior palhaçada ele como aprendiz tem que esta preparado para perder e ganhar. e não estava preparado para perde isso é falta de humildade perder faz parte da vida e ele tinha que ta preparado para isso no Aprendiz 1 quando foi demitido fez o mesmo escândalo sendo que falta horrores nesse aprendiz veio mas preparado mas o outro candidato era mas preparado do que ele mesmo assim ele readmitiu seu erro e no outro dia veio me pedir desculpa. 




O momento que djdanilo8-ban descobre que ganhou o Aprendiz Celebridades


Bom djdanilo8-ban é o segundo vencedor do aprendiz celebridade um excelente profissional esta de parabéns o :d-Pepe-b: também é mas somente um ganhar e o premio foi do djdanilo8-ban agora é só comemora a vitoria.




Ate a 3° Temporada e obrigada aos participante e ao publico ♥

2 comentários:

  1. Primeiro sai do anonimato. Depois quem quer q seja vai tomar no cu pq pelo menos eu falo na cara e vc q fica em blogs falando?! Da sua cara a tapa e saiba q tenho mais reconhecimento q vc. Deve ser o dj só pd pra se fazer de amiguinho ate a final onde precisou da minha ajuda pra chegar ate la e depois virou as costas. Meu filho vc acha q eu preciso disso? Se vc n sabe eu tenho meu proprio reality ofc e n fico cheirando cu de geral pra conseguir oq eu quero. Consigo com garra e sendo verdadeiro. Diferente de vc. E se n for vc, dj, desculpa ai pq pra quem quer q seja. Teria q fazer um textinho maior. Pq ser covarde e mal-carater no anonimato isso é o fim. Se quiser vir discutir no habbo hotel. Estamos ai. Me conheça e dps fala de mim seu anonimo!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.