quarta-feira, 7 de maio de 2014

Babados

Bom no tempo da Fazenda Blindada 3 não tive tempos de posta no Habbo da Aline hoje vou posta os babados que aconteceram no tempo que estava fazendo postagem de A Fazenda Blindada 3, Vamos Começa.

Shoco Contando Mentiras

Bom a shoco em procurou para fala que a lya ( que é homem) tinha mostrado o "Pirulito" na Webcam ate mandou a foto pelo meu E-mail ( Não vou mostrar pós a que é um blog de família ) depois negou e disse que a foto não era da Lya. Vai entender a cabeça desse povo...






Bebetaw e Ricardo!Andrey se casando e eu atrapalhando 

Eu Linda Poderosa invadindo o casamento (Aloka)




Bebetaw X Jefferso5725

Para quem achou que Bebetaw e Jefferso5725 iam briga apenas na Fazenda Blindada 3 se enganaram eles brigaram fora do reality. Tudo aconteceu quando Jeff foi canta e falou que Bebetaw iria fica em 3° lugar a Bebetaw ficou realmente em 3° lugar mas não deixou barato e o detonou no discurso.




Cobrinda Soltando Veneno

Bom todos sabiam que eu defendia a Linda com unhas e dentes depois ela se mostrou ser uma cobra ela depôs de tudo que fez veio no sole fala comigo eu para apenas saber o que ela ia fala disse fale ai ela soltou o veneno enquanto debochava da cara da cobrinha , veja ↓





#Rhuwes3EnfiaSeuRacismoNoSeuCu

Bom e para finalizar vamos fala do Rhuwes3 Racista que não tem argumentos comigo e vem fala da cor de um avatar discriminando os negros tenho nojo de vc rhuwes3 racista imundo a escravidão já acabou meu amor todos são iguais cor não muda o caráter de ninguém coisa seu rumo , resto de aborto !













E para Finaliza sobre o racismo do Rhuwes3 , essa frase ↓



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.