sábado, 10 de maio de 2014

As brasileiras: ,RacsDiva em "A atriz do guarujá"

Olá gente, faz algum tempo que eu não posto aqui no HDA, por conta do meu reality que estou fazendo, mas esses dias fuçando o blog da majestosa sem noção "RacsDiva", mais conhecido como rafael costa, achei uma postagem interessante, ou melhor dizendo... Uma calúnia interessante.
Racs dessa vez inventou que a polícia está investigando o computador da Aline, que poderá prende-la, e que os postadores daqui do Habbo Da Aline, TAMBÉM serão presos ou pagarão multa de até 5 mil reais, motivo? preconceito a pessoa dela (CHOREI O RIO AMAZONAS), apenas riam um pouco para não chorar, nunca vi tanta ridicularidade numa pessoa só. O incrível é... ela sempre arranja um jeito de inventar mentiras ou algo do tipo para difamar as pessoas, e ainda tem a coragem de dizer que denunciou a Aline por preconceito, sendo que ela é a pessoa mais preconceituosa que eu já vi, começando pela aquela mentira cabeluda que ela disse que a Messi::. tinha uma doença, etc. A Fofa disse que até advogado tem, o que eu acho o cumulo do absurdo né, pra você mesmo ver ate aonde a mente do ser humando pode chegar pra conseguir o que quer. Agora veja o print!


Lanço agora as seguintes campanhas:

#RACSMENTIROSA
#RACSMONSTRA
#RACSGALINHA

E a mais interessante, inclusive o titulo do post, sabe aquela série que passou na globo? "As Brasileiras", pois é, racs se encaixa perfeitamente nessa série porquê ela é uma atriz, a tal série  em cada episódio contava a história de uma mulher , vamos a história da racs:

"A ATRIZ DO GUARUJÁ"
Guarujá (Bairro do Rio De Janeiro, essa daí é favelada, percebe-se de longe)

#RACSATRIZ

Bjs: BEBETAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.