quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aprendiz Celebridades - 4° Episodio - Aprendiz Não Aguentou as Criticas e pediu para Sair



Faltas


Grupo Next (Azul)

WindowsLive.com: P P F
kud.@: F P F - Expulso
GuilhermeBrode: F P F - Expulso
madamepfolu: P P P
Ferny.srto (Novo Participante)

Grupo Fênix (Vermelho)

:d-Pepe-b: P P F
=o=cleidson=o= (Novo Participante)
djdanilo8-ba: P P P
Gaby.-=:P P P
Beth_Greene1 (Novo Participante)


Clique em Baixo para ver como foi o Quarto Episodio ↓




- Prova


A Prova era para quem conseguia mas votos em uma enquete de IP. A Equipe Fênix conseguiu mas votos que a Next . 


A Madamepfolu disse que eu falei o grupo dela errado , oi ? não tenho culpa que ela não sabe o grupo dela no 4 dia de reality sendo que todos sabem menos ela ta na hora de se desperta. depois disse que burlou a enquete tinha tudo para ser demitida logico que ela is se esclarece na sala de reunião caso ela confirmasse a burlação lá , xau xau.



- Sala de Reunião 



Bom durante o Reality Ferny fica saindo do quarto e voltando chamei ele atenção , qual é a dele se pronunciar e se justifica por que eta acontecendo isso porque todos sabem que o Aprendiz Celebridades é um reality onde se ouve muitas criticas. ele se sentiu ofendido e me chamou de idiota e entrou no tele , atitude linda dele né , chama a apresentadora de idiota e entra no tele quando entrei no tele ele tinha voltado para sede, quando voltei para sede o povo disse que ele tinha desistido do reality. bom pelo menos não gastei meu tempo tirando prints na sala de reunião. "Menos Trabalho".




- Você esta Demitido.... ? 

Ferny você tinha cara de um bom aprendiz mas sua falta de imaturidade e forma de expressa fez você toma essa atitude mas mesmo assim o Aprendiz Celebridades te deseja sorte como profissional e aprenda a se colocar nas criticas de uma forma mas coerente e amigável sem temos ofensivos e impugnantes






Segunda Feira  os participantes vão ter que me mostra um vídeo deles que sera gravado pelo habbo o vídeo tem que ser postado no Youtube. Os Aprendizes tem de Hoje Quinta ate segunda feira para posta esse vídeo o grupo que tive o melhor vídeo ganhar a tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.