quinta-feira, 3 de abril de 2014

Reality do .-Suigetsu-. burlado

Olá queridos amigos e inimigos. Eu vim aqui falar sobre a final do reality do .-Suigetsu-. que foi burlada. Uma pessoa que estava com a total torcida, todos torcendo para ela perdeu, ou seja, Bebetaw depois disso ficou na cara que a IrmaZuleide,, iria vencer, todos aguardavam isso e oque acontece? Cucky. com 104 votos venceu o reality.
Tirem suas conclusoes? A imunda implorou a todos, gritou, berrou, falando que não burlou, .-Suigetsu-. falou que o amiguinho da Cucky. chamado Pontos Keny Pontos que burlou e que fez ela ganhar, O .-Suigetsu-. disse que não iria pagar o prêmio do primeiro lugar para a Cucky. ela implorando para receber o prêmio, disse até que me humilhava em qualquer enquete e tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha querida você começou a participar de realitys agora, você nunca vai saber oque é um BBB GL, uma CASA DOS FAMOSOS, uma Ilha dos Desafios. Engula os teus olhos e volte a enxergar pelo cú porque encima de mim você não cresce, porque suas asinhas eu corto em um instante só.
Vai lá com o seu amiguinho burlar para você tentar ganhar algum reality que pelo jeito você nunca vai conseguir sua imunda, fracassada, só burlando mesmo pra ganhar alguma coisa .. Ops? eu disse ganhar? esqueci, a IrmaZuleide ,, que recebeu o premio do primeiro lugar, até porque ela não burlou, mega honesta! beijinhos.

By: Nandalopis.Ban

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obvio q foi burlado pq o propio keny chegou na fazenda da morango e disse q sabia o primeiro segundo e terceiro lugar e o propio keny disse q burlava a leo ta de prova q ela tava la quando ele falou

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.