terça-feira, 8 de abril de 2014

Novo reality em quadrinhos!

Olá pessoal!!!!
Desta vez eu (Ricardo) que vou fazer!
Vocês devem estar pensando que estou copiando o Menta e a Nanda e, estou sim! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira...
Bom, estarei fazendo um reality em quadrinhos, só que desta vez é diferente...
Se chamará Busca pela Fama, onde 12 participantes fazendo de tudo pela sua tão sonhada fama, nem que seja passageira.
Você pode acompanhar no blog:
Buscapelafama.blogspot.com.br
Só estou postando os personagens e um pouco sobre. Tudo será lá!
Além disso tudo, terá um bolão! Isso mesmo! Um BOLÃO!
Abrirei um formulário e vocês escreveram o seu nick Habbo e quem vocês acham que vai vencer o reality!
Quem acertar concorre à 8 câmbios!
Isso mesmo: 8 câmbios!
Os que acertarem irão para um sorteio.
Só haverá sorteio se mais de 8 acertarem.
Se menos de 8 acertarem, será feita uma divisão do prêmio.
Caso haja um acerto ímpar (Ex.: 7), quem acertou primeiro leva um câmbio a mais.
Ex.: 7 acertaram, então 6 levam 1c cada e quem acertou primeiro leva 2c.
Mas, não vamos falar disso agora!
*Risos*
Para ver os personagens, clique em Veja Mais!





Benedito é um cara tranquilo, daqueles do tipo "zen"! Muitos acham que ele parece com o Sam Alves (SQN) pela sua beleza... Tem 23 anos e possivelmente descobrirá um amor no reality... Já foi campeão do torneio de Pescaria.


Bruna é uma mulher estrondosa, não tem medo de nada! Estará presente em muitos barracos na casa! Será zoada por ter uma "Cara de bolacha". Tem 32 anos e já foi Miss Aquitivia.

Carlos é do tipo que se acha! Se acha o "Gostosão" da casa! Pensa que é homem com "H". Já desfilou e quase ganhou um concurso de Mister Vagabundagem 2004. Tem 32 anos e adora exibir seus olhos azuis (SQN porque é lente ;* )

Chico é daqueles tiozinhos babacas que adora fazer graça. Uma vez quase foi preso por passar a mão na **** duma moça que passava na rua. Recentemente estrelou no comercial de Cobrega. Tem 44 anos e é Metrossexual assumido!

Cristina é daquelas patricinhas não me toque! Mais planta que a samambaia da casa, ela é daquelas amiga de todos. É funcionária pública e tem 21 anos.

Henrique é daqueles "certinhos" que no final não são certinhos coisa nenhuma! Durante uma prova para um concurso, Henrique teve um surto e rasgou sua prova... Olha que ele ia passar em 3° colocado, imagina em 5°? Tem 24 anos e mora com os pais.

Inês é querida, doce, meiga (SQN)! Muitos a confundem com a diva Inês Brasil. Inês é legal, barraqueira até e claro, um pouco besterenta. Já pulou de paraquedas nua e disse que sentiu prazer e frio na barriga ao mesmo tempo. Tem 34 anos e já fez topless no meio da rua.

Juberto é daqueles homens rústicos. Muitos desconfiam que ele seja gay ou bissexual pois, às vezes dá pinta... Adora carpintaria e coisas divertidas. Já fez um remo para uma canoa ('-'). Juberto às vezes é inútil e grosso! Tem 38 anos.

Ney é o gay da casa. Adora fazer fofoca e intriga, de cara ele já mete pau! Já estrelou vários filmes pornôs gay e hétero. Adora ver um macho... Às vezes ele tem uma "recaída" e fica com mulheres. Somente na lua cheia. Tem 26 anos e já posou nú (ECA!).

Raimunda é a transsexual da casa. Seu nome de batismo é Reinaldo, mas, decidiu mudar de sexo aos 23 anos. É barraqueira e adora fazer confusão e "sambar" (SQN) nas inimiga! Tem 27 anos e já fez propaganda da camisinha JONTEQUIS.

Tributina é daquelas meninas alegres e doidas! Por mais que colocaram esse nome ridículo, ninguém sabia mas, ela iria ficar louca por... BOTINAS! Dizem que ela tem problema psicológicos... Será que ela vai usar isso a favor? Tem 25 anos e já fez propaganda das BOTINAS TERREIRA.

Walesca é uma tiazinha gorda que pensa que sabe tudo! Direto ficará dando bronca nos outros participantes! Não aceita desaforo nem nada! Adora um barraco! Uma vez foi parar na internet ao bater numa menina de 15 anos, o caso não repercutiu muito. Tem 43 anos e já fez plástica.

Estes são os participantes? Para quem vai a sua torcida? Logo mais em outra postagem será aberto um formulário do BOLÃO para você palpitar quem ganha!
Não perca e fique de olho nas futuras estrelas!

Um comentário:

  1. #TeamInesBrasil AHAZAAAAAAAAAAAAAA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Torço por ela. Nao gostei desse Ney nem da Walesca nem do Chico. Votem na Ines Brasil pra ganhar ou na raiumnda

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.