quarta-feira, 16 de abril de 2014

!LindaDiBunita! Está perdendo a noção.

Gente, tirei um tempinho da minha querida vida primordial para falar um pouquinho sobre a !LindaDibunita! e seus delírios. Desde que linda foi eliminada da fazenda blindada da Aline, ela resolveu surtar e lavar roupa suja, falar mal de todo mundo... e por aí vai.
A última boa nova que ela aprontou era... dizer ter enganado e usado TODOS NÓS durante esse tempo todo, na maior cara dura. Vejam mais, o surto não termina por aqui.
Não estou te reconhecendo o Nicolau #Aloka



Como havia dito antes, depois de ela ser eliminada da Blindada, ela resolveu
acabar com a raça da Aline, até mentir dizendo que foi hackeada pela ,racs ela fez.
Depois disso pessoas foram atrás dela, pra perguntar o porquê dessa revolta toda dela, e porquê ELA
estava de mal com a Aline, ela claro... Abriu a torneirinha de baboseiras e não economizou nos xingamentos.
Um dos últimos print's que vi sobre ela foi esse logo abaixo, exculachando a Aline.


Podem pensar que ela inventou essas loucuras por ter sido eliminada da blindada, mas o bafafá vai muito mais além disso quando a fofura diz ter me enganado e que também sentia nojo de mim e de outras pessoas que era próximo dela.


Ok, acha que eu to surpresa em ler isso? Claro que não, eu SUPER já estava com o pé atrás em relação a você, desde daquele tempo do Mulheres Ricas que a gente brigava e do nada, você veio me chamando de BFF etc e tal, achando que eu ia cair no seu joguinho, porém você caiu do cavalo e quebrou sua cara, porque eu NUNCA confiei em você, aline, mentah e todos os outros poderiam até te considerar como uma amiga, mas eu não, sabe aquilo de miga pra cá e miga pra lá? Era puro fingimento, eu quando quero teatrar, sou um espetáculo a parte, só estava esperando esse momento, você falar mal de mim e me alfinetar, para eu finalmente poder dizer minhas prosas, você é cobra? Pois saiba que eu também sou uma, e da pior espécie possível. 
A coisa gostosa me excluiu de novo, como se fosse fazer alguma falta, só espero que você morra afogada no seu próprio veneno, e como tudo na vida é exemplificado, quando você quebrar sua cara e vim atrás das pessoas que te cercavam pedindo desculpa e tudo mais... sabe o que eu vou fazer? MANDAR VOCÊ TOMAR NO CU, e dá as costas rebolando a bunda. Agora que eu disse o que queria, tudo bem, pode ir mergulhar no seu abismo de solidão, que eu estou aqui na minha rilex e de boa com a vida. Ah e continue falando mal das pessoas, dizendo que quis usa-las e etc, quando uma coisa é desgastada, ela é jogada fora e esquecida, e foi isso exatamente que aconteceu com você, está desgastada e esquecida, fez de tudo pra se promover, saindo em todas postagens logo no comecinho do habbo da aline, depois que a imagem ja estava esgotada, resolveu mudar de conta e sair por aí barracando com todo mundo pra tentar subir no pódio da fama, mas continua aí no ultimo degrau sendo odiada e esquecida cada vez mais. Tenho pena desse povo que quer ter fama em um simples jogo virtual, querendo se tornar a pulso uma Lovelyluna e DonaCapivarinha da vida, querendo ser reconhecida por toda nação habbiana, ai coitada, acorda pra vida bjim.
Ps:: Ultima matéria que faço com seu nome, chega de te dar ibope, e se os outros forem espertos, jamais farão postagens de você também, quero ver você esquecida, se rastejando pra voltar a mídia. 

Agora continue aí, dando o seu ataque da "Besha Má" que você chegará longe.








3 comentários:

  1. Antes dos baba egg's de plantão vim aqui defende-la e fala meio e mundo de porcarias, procura primeiro saber direito da história, mas se quiser a apredeja-la... JOGUEM PEDRAS A VONTADE, essa puta merece.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk baba egges? bebe ce ta loka baba egg so tem qm e famoso essa dai consegue ser mais who do q td mundo como eu disse antes digo agora so n desconfiava q ela era falsa qm e otario mesmo n q a aline e o menta seja mais assim como alguem ia poder confiar numa pessoa q faz de td pra ta na midia vive de barraco qm essa dai nunca me enganou cm sempre sou uma otima atriz posso sair falando de td mundo q fingir ser "amiga" mais ao contrario dessa dai n sou assim pode tr certeza absoluta q ela vai ser mais odiada q a racs

    ResponderExcluir
  3. Verdade amiga woncka, faz parte do repertório dela brigar e depois pedir desculpas, aí depois ela vem te chamando de bff, botando você em relacionamento, enfim, quem é inocente acaba acreditando mesmo. Mas como eu disse no post, eu sou uma cobra, nunca confiei ela, e já estava preparada para da o bote, só sou boa, com quem é boa comigo. Mas até que essa história vai ser bem interessante, nada melhor do que vê-la sozinha, sem ninguém, mendigando amizades e tomando na cara como antes.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.