sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jovem Laís - O TÃO ESPERADO FINAL


Capítulo 5

Laís nem acreditava que estava MILIONÁRIA.Foi ao centro da cidade e ninguém a olhou com olhos estranhos,como se ela fosse uma favelada periférica.
Ela foi a uma imobiliária e comprou uma mansão.Aproveitou e comprou roupas e sapatos.Quando foi embora,seus amigos fizeram uma fetsa de despedida.





5 meses depois,aconteceu o fato de maior alegria da vida de Laís.Seu filho nasceu.Chorou e chorou de alegria e nem se importou com a dor.Resolveu chamá-lo de Guilherme José e prometeu o que seu pai queria:que ela fosse uma boa mãe.






6 anos se passaram.Guilherme era um menino alegre e saudável.Havia acabado de voltar da escola.
Laís:Gui,vá tomar banho e se arrumar,vamos visitar o seu avó.
Guilherme:Certo,mãe.
No cemitério...
Laís:Por que você teve que ir,pai?Queria muito que você estivesse meu lado,me orientasse em minhas escolhas,mas agora terei que fazer isso sozinha.Estou feliz em saber que o senhor está em paz,mas você sempre estará em meu coração.Hoje trouxe o Guilherme,ele é um menino forte,vou chamá-lo.GUILHERME!
Guilherme:(meio tímido,sem entender a mãe)Oi vô...
Laís:Bom pai por hoje é só.Precisamos ir,voltarei na proxima semana com mais rosas e mais assuntos para nossa conversa semanal.



Vimos então que Laís é uma garota forte.Ela passou por duras condições:ficou grávida inesperadamente,foi presa e perdeu o pai.Mas ela não desistiu,teve a sorte grande e soube aproveitá-la
Nunca devemos perder a esperança em alguém e em nós mesmos.A vida pode mudar as pessoas.Laís é um exemplo disso.Era uma garota extremamente irresponsável,mas aos poucos,virou uma mãe cuidadosa.
 
E não perca,nesta segunda:Elizabeth Clarkson

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.