sexta-feira, 28 de março de 2014

Rindo da sua cara Macaca racs!




Isso mesmo, já começo esse post rindo dessa sua cara sínica. Bom gata, sabe o que você é? Uma ridicula, covarde e medrosa! Você sabe que não sou qualquer uma, da qual você fala e fica por isso mesmo, eu sou diferente, e caso tu queira sambar em alguém com seus argumentos repetitivos, eu mostro os meus a tona.
Me bloqueou no blog dela gente, depois que eu fiz meus comentários me defendendo, porquê aquela dali só presta pra falar mal dos outros e eis que não enxerga os seus próprios defeitos. Por outro lado Racszinha, saiba que eu tô nem aí mais uma vez pro seu blog flopado, vou deixar você falar de mim a vontade!, E quando você tiver decência  para para me citar sem ficar inventando apelidinhos como esse "Pyrocaw" que não tem fundamento, cite. Enfim, antes de terminar quero só te lembrar algumas coisinhas.
1° Você não samba na cara de ninguém, então bora logo acabando de se achar e querer ser uma coisa que não é e vai ter caráter.
2° Fala que é odiada porquê fala a verdade na cara, mas é odiada por que fez rodízio com os amiguinhos para ganhar fama.
3° Pela centésima vez eu falo... Não vou mais ficar lhe rebatendo, creio que essa seja a última vez que rebato, porque quanto mais eu vejo você falando besteiras ao meu respeito, mais vontade eu tenho de acabar com sua raça, sonha que você é superior a mim benzinho, você está no fundo do poço, sendo aquela mesmo odiada e renegada de sempre, se isso é ser superior então eu to é morta. E para de falar que os amigos da Aline são Baba Eggs dela, se você não tem amizades o problema não é meu gata, se liga, e não preciso ficar me fazendo de amiguinha de ninguém por amizade ou "fama" não, tanto que eu tenho vários inimigos nesse hotel. Aline é minha amiga, gosto muito dela, pelo menos ela não precisa ficar manipulando a cabeça de ninguém assim como você fez com a Messi::., coitadinha de ti, morro só de pensar! Como outras pessoas já fizeram... Vou fingir que você não existe, nem se quer entrar naquele seu blog pra ver se tem alguma baixaria, porque ai você fica caladinha, quando não consegue achar IBOPE o suficiente fica quietinha de orelhas baixas no canto. Você deve esta amando essas matérias que eu to aqui fazendo de você sempre, porque ja fazia tempo que você não era citada no blog. Agora que você já foi apagada da minha lista de contatos e de pessoas (porque vc é um macaco), Adeusinho!! E quem tem que se revelar aqui é você besha louca, acorda pra vida!! Chico#






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.