quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O Aprendiz - 7° Episodio - Duelo Dos Grandes



Faltas - Top 5

Bebetaw - P P P

DiegoCapella - P P 7° Eliminado
Messi:.. -  F P F
S.-Carine-.S - F 6
° Eliminada

Anderson9939 - P P P
:d-Pepe-b: - P F P
Bruninhatop.com - F 5° Eliminada
aninhalulu87 - P P P
Hunai - 3° Eliminada
Beth_Greene1 - 1° Eliminada
Rodrigo -  4° Eliminado 
Richer - 2° Eliminado

Clique em Baixo para ver como foi o Sétimo Episodio ↓



- Prova





Bom a Prova de hoje foi etiqueta mandei cada grupo escolher um representante para prova escolheram Bebetaw pro Vermelho e Aninha pro Verde, Bom Aninha na maioria das vezes fugiu do tema etiqueta e se dedicou mais para o valor do produto e sobre o produto com isso Bebetaw ganhou a prova.



- Sala de Reunião





Bom na sala de Reunião a Aninha era representante mais como ela foi a melhor da prova não deixei ela salvar ninguém e falei que ela estava salva. Anderson que estava Ofilane depois apareceu perante a sala de reunião e ficou ele X Pepe defendendo sua permanecia no aprendiz.



Pepe tentou defender a suas faltas e por sempre não toma iniciativa como Aninha e Anderson sempre fizeram nas provas de tomar a frentes sendo representante e o Pepe sempre parado na dele vendo o mundo para.


A Jurada Linda dar sua opinião de quem deve ser demitido e para ela Anderson devia ser Demitido



- Você esta Demitido.... ? 





Nesse Reality tem que se entrega de corpo e alma antes um participante que erra mais que esta se dedicando do que um participante que não faz nada não tem opinião própria e vai atras da opinião dos outros o Anderson por causa do erro da Hunai continuo no jogo mais prometeu se dedica e realmente se dedicou ganhou duas provas como representante diferente do Pepe que vivia no mundo da lua. vendo os outros trabalhando sem fazer nada ou vivendo na sombra dos outros nesse jogo tem que ter posicionamento é o mais importante nesse jogo é POSICIONAMENTO o que o Pepe não estava tendo uma defesa bem fraca onde ele fala prometo muda , melhora perante o TOP 5 ? não pode no Top 5 defeitos grandes como esse do Pepe já devia ter mudado a tempo já estamos no Top 5 para mudar defeitos dessa altura. Onde na sala de reunião o Pepe afirmava seu próprios erros sem uma defesa falando eu fiz isso , aquilos apenas concordando com seus erros e se conquistando cada vez mais a sua demissão. sem conta as suas faltas indesejadas Pepe apenas justificou a suas faltas hoje o Anderson faltou apenas hoje e justificou como o Pepe justificou suas faltas perante sempre sem conta que reentra varias vezes no quarto. O Anderson fez varias vezes provas sozinhos pelo grupo. Bom por causa de falta de Posicionamento,Irresponsabilidade, falta de profissionalismo e não ter opinião própria e suas faltas indesejadas Pepe foi Demitido do Aprendiz.



Não perca o Aprendiz Quinta Feira as 17:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.