segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Habbo Girls - 4° episódio (IrmaZuleide,,)

Começamos mais um episódio do Habbo Girls com uma garota que tem uma personalidade alta, adora lacrar nos seus visuais, um mais excitantes do que outro, acreditem essa mulher não é bagunça, ela é... IrmaZuleide,,.
IrmaZuleide,,



IrmaZuleide,, antes era conhecida como IrmaZuleide sem as vírgulas, a girl veio chegando e trazendo várias polêmicas, até uma certa afirmação de que era homem na real (nada confirmado), depois de altos e baixos ela acabou sendo banida da irmazuleide sem vírgulas e criou essa em que estamos falamos agora. Tinha uma conta antiga (que ainda usa em caso de mutes) chamada ElizonaldoFilho, na qual sempre vivia por aí barracando e botando seus inimigos contra parede. 
Como já faz parte do nosso quadro, para ser uma verdadeira Habbo Girls antes de tudo tem que ser destemida, barraqueira e polêmica, e IrmaZuleide,, é isso tudo gente, sabe aquelas pessoas que não suportam ver nada errado que sempre tem que deixar sua opnião a parte? Essa é ela, (e eu também, bjs). Adora o mundo dos realitys, já participou de vários e comanda um junto com Fernando (números), ou seja irmãzuleide é BABADO!

MODA: Ela adora variar todos os tipos de roupas, dos tons mais escuros ate as sentenças mais claras. Como o carnaval já esta chegado, a nossa Girl resolveu lacrar com um visual "daóra", uma blusa estilo tomara que caia azulzinha básica, uma saia daquelas bonjudas também azul para combinar e dar aquela finadinha na cintura (Abalou), um saltinho sexy preto (super combinou amiga) e pra terminar a festança e a mistureba, um chapéu glamouroso cheio de penas que ao mesmo tempo representa a folia. IrmaZuleide,, já esta pronta para arrasar no carnaval de 2014, aproveite os toques que eu acabei de dar e monte o seu look também, vamos sambar né gente.

E por aqui ficamos com mais um episódio da nossa serie pra la de especial "Habbo Girls" com a participação de IrmaZuleide,, não deixe de deixar sua opinião nos comentários, e no próximo episódio vamos saber um pouco mais sobre Breno:9 (I-M-P-E-R-D-I-V-E-L), vai ser badalo né amores, Bjus Bebetaw!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.