domingo, 23 de fevereiro de 2014

Habbo Girls - 3° episódio (Hunai)

Mais um episódio de Habbo Girls, e dessa vez a escolhida para ser falada é uma menina super hiper mega extrovertida, bom humor é o seu ponto forte, e o nome dela é Hunai.

Hunai


Hunai é uma menina super carismática, assim como nosso batalhão do Habbo Girls ela adora um barraco e nunca foge de uma boa briga. Pelas minhas fontes a antiga conta de hunai se chamava Molyca, na qual ela foi hackeada, ela já estava causando bastante por essa conta, ate que se mudou para essa nova, a mesma que estamos falando, e não foi diferente não, ela veio com tudo. Ficou muito conhecida não só pela sua personalidade travessa, mas também pelos seus inimigos (potências do hotel) como jefferso5725 e etc. 
Sua melhor amiga se chama Thaysa-., as duas passam horas conversando e se divertindo numa língua que só elas entendem. Mas atenção, depois de tudo que eu falei você deve está pensando que a Hunai é uma mocinha daquelas de estilo Velho Oeste né? Pois digo que não é, a gata adora falar "PUTARIAS" e isso a torna mais engraçada ainda. Gente, essa Hunai não é mole. (Risus).

MODA: Hunai adora aquele estilo patricinha, seu cabelo nunca pode mudar de cor, sempre é loiro, adora uma blusa aberta e uma saia bem curta, lembrando que ela adora usar cores básicas e fracas que até combinam com o tom de pele que ela usa, um chinelinho também não pode faltar no look da moça, e pra completar vem os acessórios nos quais ela usa e abusa, orelhinha de gato que combina com qualquer tipo de cabelo, principalmente com rabo de cavalo, e um lacinho super meigo amarrado na cintura "ROSA" é claro, como eu disse ela é adora um estilo "As patricinhas de Beverly Hills".

E esse foi mais um episódio do Habbo Girls com hunai, como sempre não deixe de dar sua opinião nos comentários, e no próximo episódio vamos conhecer um pouco mais sobre IrmaZuleide,, essa promete. Ah só mais uma coisa, ontem quando eu fiz o episódio da Nandalopis2 aqui, a !LindaDiBunita! se pronunciou e disse que nanda era frouxa e sempre fugia de uma briga, ou seja, contradizendo o que eu disse a respeito dela, espero que vocês duas se resolvam né... Bjs Bebetaw!



2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.