sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Habbo Girls - 1° episódio com !LindaDiBunita!

Em cada episódio do nosso novo quadro do Habbo Da Aline, extremamente feminino, iremos falar sobre as personalidades do Habbo, sendo que todas elas são garotas. E pra começar o nosso primeiro episódio trazemos hoje ela a "Bafônica" a "Barraqueira": "!LindaDiBunita!". Veja mais.

!LindaDiBunita!


Hoje vamos falar um pouco de uma das Habbo's mais polêmicas dos últimos tempos, !LindaDiBunita!, sempre com um jeito engraçado e verdadeiro de ser, linda adora esbanjar luxo. Não suporta levar desaforo para casa, e sem tem uma coisa que ela não tem é papas na língua. Sempre polêmica, por dizer as verdades na cara, sem medo do que vão achar ou do que vão dizer, Linda conquistou pelo hotel inteiro "Centenas de Inimigos".
Adora participar de realitys oficiais, sendo que ja participou de muitos, e por sua grande personalidade dentro desses mesmos realitys, conseguiu sua tão sonhada fama: "!LindaDiBunita! A Barraqueira", depois de ter entrado em pé de guerra com centenas de pessoas, começou a ser muito odiada, e por um tempo foi esquecida e saiu do Top Habbo. Mas agora com um repertório diferente, Linda vem por aí dizendo que quer ser amiga de todo mundo, e que já esta cansada de tanta guerra (mesmo continuando tendo varios inimigos por aí), Ela esta disposta a da a volta por cima e voltar a sua tão sonhada fama novamente, dessa vez que seja um fama boa e não de barraqueira não é mesmo linda? Risus.

MODA: Linda é aquele tipo de garota que adora uma boa mistura nos seus acessorios, primeiramente roupas estilo patricinha, periguete (sem ser vulgar), e vamos combinar alguns look's delas realmente são arrasadores. Adora usar sempre um tom claro, como uma blusa branca, ate uma sainha ou um short que também contenha um tom básico. Para entra na moda do verão, ela vem trazendo uma blusa super usada no hotel, com um decote ao lado, um shortinho jeans básico (Que eu Adoro), um chinelo também branco para combinar, um oculos super fashion pendurado a blusa onde possa mais se destacar, e o famoso rabo de cavalo (Loiro pq ela adora e eu tbm :*). Esse Look de verão está simplesmente demais, quando quer mostrar glamour, ela aposta nos saltos altos e roupas extravagantes que dá todo o aspecto de "Diva".

E por aqui ficamos com o nosso primeiro Episódio de Habbo Girls, falando sobre !LindaDiBunita!, e olha fica ligado porque por aí vem muitos mais, no proximo episódio iremos saber um poucos mais da nossa querida NandaLopis2, não perca. E Ah só mais uma coisinha, como esse quadro é totalmente social e comunicativo não deixe de dá sua opnião sobre a matéria, 1° episódio e claro sobre a Linda, logo aí abaixo nos comentários, Bjus Bebetaw!




2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.