segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

resumo BBB

Falaremos sobre o romance da clara e vanessa,clara e seu marido nua sobre a eliminação do alisson, e a prova do lider.





descupem não ter postados esses dias mais abalei mt com a rejeição do blog contra mim mais to de volta firme e forte


Beijo lesbico


Bom a clara e a vanessa ja estavam quase se comendo ate que rolou um beijo lesbico na edição,

 Clara nua


a Clara a participante mais polemicA NÃO PAROU por ai tomou banho nua:
(como as pessoas estão reclamando das minhas imagens pornograficas, não quero arrumar artrito pois não sou dona entao ta aki sensurada)

Marido da clara fica bravo


 e como eu disse ela e muito polemica, seu marido tiro uma foto com um tiro na televisão e postou na legenda não desistirei da clara tão facil, e m cornão mesmo viuuuuuuuuuu.



e tivemos a eliminação do alisson:

bial disse Deus não fez o mundo em 7 dias, mais sim em 6 e o 7º descançou, então vem descançar aqi fora alissom. com 40% o alisson abandona o jogo, talvez por ser viado? E obvio que sim


prova do lider

por ultimo tivemos a prova do lider que tava combinado o 4º a jogar a bola no fliperama do grupo que formasse mais pontos vencia a prova, no caso foi o grupo roxo com 20 a 19 a qarta era a polly que e a lider da semana.

Logo após a eliminação dealisson, uma nova prova do líder foi feita e vencida pelo grupo roxo, coroando como nova rainha Tatiele Pollyana, a Polly.
Na prova, os brother precisavam soltar uma bola em um tabuleiro com pontos. Ganharia o grupo que mais pontuasse e seria líder o quarto apostador. O roxo fez 20 pontos contra 19 do laranja e a miss se tornou a nova líder da casa.
Desta vez, só 4 pessoas do grupo que venceu a prova poderiam ficar imunes, cabendo à líder escolher quem seriam. Tatiele escolheu Bella, Roni, Amanda e Junior para não receberem votos.
Um novo paredão será formado durante a semana.
 sigam @comenta_news e receba noticias do bbb em tempo real bjs ah e n esqueça te votar em mim pra fica no blog isso me abalou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.