terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resumo BBB 27/01/2014

Formação pro paredão, bella eliminada prova do lider, fim do bbb turbo voltando big phone vinheta e etc, bbb negativo em audiencia, casal formado no bbb


Minha irmã qe estava postando hoje e minha estreia no blog espero que gostem

Bella eliminada com 56% após paredão



A última pernambucana que ainda permanecia no reality show BBB foi eliminada no paredão deste domingo. Bella Maia enfrentou o casal Franciele e Diego e saiu com 56% dos votos do público. A participante foi escolhida pelos brothers da casa, enquanto Diego foi indicado por Letícia, a líder da semana. 

A bailarina pareceu surpresa ao receber a notícia por Pedro Bial. "Nem estou acreditando", comentou antes de sair da casa. Já do lado de fora, Bial perguntou como ela gostaria de ser lembrada e o que levaria de sua participação na casa. "Eu acho que a gente tem que ser fiel ao que pensa", afirmou a sister. 

poise a Bella a feia, foi eliminada com rejeição a pernanbucana chata Deu adeus ao jogo
agora e seguir a vida aqui fora e aproveitar os 15 minutinhos de fama

Pessima audiencia do bbb


Segundo os dados do Ibope, o programa bateu aproximadamente 13 pontos na última exibição. Em certos momentos, o reality chegou a perde audiência para o Programa de Sílvio Santos. Essa foi a média mais baixa registrada até agora em um paredão de toda a história do programa. 

Prova do Lider


Logo após a saída da sister, ocorreu uma nova prova do líder e Roni levou a melhor. A prova consistia em separar a casa em dois grupos e cada um deveria encher uma garrafa pet gigante com recipientes menores. O grupo roxo venceu e Marcelo escolheu Roni para ser o novo líder da casa.


Formação do paredão


Nesta segunda-feira 27/01 teve a formação do sexto paredão do BBB 14.Cássio x Franciele x Vagner estão disputando a preferência do público de casa. O resultado do paredão do Big Brother Brasil será divulgado pelo apresentado Pedro Bial nesta terça 28/01. Quem vai ser eliminado? Quem merece ser o sexto eliminado?
poise a francielle mal saiu de um paredao ja esta em outro e a bixa chata que chingo a valdirene esta ai no paredao quero ver agora o povo tira-lo com rejeição como foi prometido




Fim do bbb Turbo

Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa deve voltar ao normal. Pelo Twitter, Boninho disse que, depois desta terça, a próxima eliminação será no dia 4. O diretor falou ainda que a tradicional vinheta dos participantes começa a ser exibida também nesta terça. E que o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, ele afirma que a Prova da Comida e o Anjo também voltam ao normal hoje 28/01 encerra o turbo.

Casais formados


bom ja que Fernanda e andré foi um casal beneficiado depois barata e matheus foram beneficiados por ser casal, agora a estrategia e forma casal e ja foram  formados varios vejam os nome e eliminem:
Roni e Tati L, Vanessa e Clara, Diego e Franciele. E tem o Triângulo Angel, Letícia então deixem esses casais vencerem pois e estrategia.

bjs sigam @comenta_news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.