sábado, 25 de janeiro de 2014

Entrevista com CachorroFrio.

Mais uma entrevista badalada, e dessa vez com ninguém a mais nem a menos de um dos Habbo's mais polêmicos dessas últimas semanas CachorroFrio., ele chegou como não queria nada e acabou conquistando um dezena de amigos e também inimigos, inclusive nessa entrevista ele bota a boca no trombone e fala sobre seus inimigos abertamente, confira!

1° PARTE: AS PERGUNTAS


Eu: Você se considera uma pessoa muito polêmica Cachorro?
Cachorro: Eu sou uma santa! Só falo o que tenho que falar.


Eu: Como foi a sua passagem pelo reality a fazenda do sui 1, tirou alguma experiência boa ou ruim de lá?
Cachorro: Bom... Eu aprendi que muitas pessoas não são de confiança, e que pôr umas mizesas moedas, menos de 5 reais, se for comprar, podem te passar a perna, aprendi que você deve escolher seus amigos de confiança no dedo e que muita gente vai querer te enganar.


Eu: Quem são seus maiores inimigos desse jogo?
Cachorro: Bom, não são bem inimigos porquê eu mal me bato com eles, eu tenho até pena, enfim são 3 coitados, o 1° é a !LindaDiBunita!, se acha a maravlhosa, não passa de um cocô e quando estamos barracando com ela vem falar de raros, ela que ponha os raros no **, o 2° é FlopadinhoCB:: (MarinhoCB::)
inutil que quando faz evento (QUANDO NÃO É COTADO) da um ban no ganhador, e quando ele paga o que é raro veio de algum patrocinador, outro que vem me provocar no sole e eu faço de tapete.... Não aceita perder e já vai espalhando pra quem quiser ouvir que é cotado, o 3° é o Ericksow (um whozinho) que se acha a Rainha Elizabeth "A Poderosa", quer brigar com todo mundo mais sempre sai pisado, não tenho o que falar dele...(ofenças a parte)....





Eu: Qual a melhor forma de fazer um recalque (invejoso) ficar calado? (no seu ponto de vista)!
Cachorro: Primeiro o que mais tem nesse hotel é recalque. Pessoas podres que não aguenta ver alguém com algo que já fica com inveja e não dá pra calar um recalque discutindo, porquê ele vai embora e depois volta e fica assim por um bom tempo, o melhor a fazer é "A egípcia" (uma expressão), deixar o recalque falando sozinho.
Eu: Então a melhor forma é apertar na opção calar mesmo né?
Cachorro: E sair sambando!


2° PARTE: AS NOTAS

.-Suigetsu-. : 9.5
Bebetaw : 9.8
IrmaZuleide : 9.5
!LindaDIBunita! : 0
@@RodrigoFaro@@ : 4.5






3° PARTE: OS ADJETIVOS

AlineDivaBBB13 : BARRAQUEIRA
-YannePancadao : FASNTÁSTICA
NandaLopes : DIVERTIDA
Bebetaw : PERFEITA
MarinhoCB:: : FLOPADO
HallsDeSimpatia : COVARDE

E aqui encerramos a nossa intrevista com o cachorrofrio., logo mais virá muitas por aí com a galera da polêmica, que todos nós adoramos, BABADO? todo mundo gosta!



 CachorroFrio. Brilhou!


 Bjs Bebetaw



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.