sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Descobrimento de mais um falso


Eu estava no quarto do kud.@ escondida em um fake para ver os falatórios mal de mim, Procurei e achei, O meu tão "AMIGO" CachorroFrio. ficou falando que eu era JOÃO, Ficou falando que o reality do amigo dele na real é COTADO. Só porque ele perdeu pra mim com MUITA REJEIÇÃO e eu como sou muito potente venci o reality show oficial. Cachorro um recadinho pra você. Não tenho culpa se você não tem a capacidade de vencer um reality show e fica difamando os outros, Ganhou fama através do seu amiguinho (sui) e falou mal do reality dele? Que coisa feia!! Aceita a perder meu fofo. Olhem os prints da falsidade desse ser:


Agora você veio falar que ia vencer o reality de fosse IP, Meu querido vc não ia vencer aqui e nem na china porque você é um fraco, Um who que nem amigos tem direito. E ainda quer chamar o rodrigo de falso? O unico falso aki é vc que fala dos outros pelas costas.

9 comentários:

  1. Obrigado JoaoLopes,Por aumentar meu ibope. Risos
    E outra coisa,eu falei mesmo,e falso é você,que divulgou cntra mim no reality,no tempo que a gente era amigo,seu idiota,desde então a gente não se falava até te tirei do sorriso,a nossa relação era Oi e tchau,e eu não falei mentira nenhuma ali,veja e reveja,algum momento eu menti?So falei verdades,sui continua meu amigo,sua idiotice e imaturidade,não resultou em bosta nenhuma

    ResponderExcluir
  2. JoaoLopes2,Você ganhou disparada porque foi Livres meu amor,não se gabe por isso...

    ResponderExcluir
  3. Vem me chamar de who,e só conseguiu 15 votos o reality todo,querido,pelo menos eu,em todas as roças tive mais votos,aprende uma coisa,ser conhecido por uns 500 em meio a um hotel com 20000 não te torna famoso.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente eu não me chamo "lopes" pra você está falando isso, E eu não to te dando ibope só to falando quem você é de verdade, Não me importo se você me tirou do sorriso ou não porque a sua opnião é uma merda, E você não fala só de mim por trás meu querido eu sei muito mais de você que jaja vou postar e quem tem que ter maturidade aqui é você e falar na minha cara e você nunca me iria vencer no reality nem por ip e nem por livre porque você é um fraco é o seu primeiro reality e você ta se achando o rei da cocada preta, E eu ganhei porque eu sou eu, Eu não precisei ficar babando ovo do dono e nem puxando saco dos famosos, Porque eu sou eu você é um who, Eu consegui 15 votos na enquete porque eu estava sem internet e só deu tempo de divulgar meia hora apenas. Você teve na roça só duas vezes e no inicio do reality foi burlado, Por isso o edu foi expulso, Aprende uma coisa você pra falar tudo na minha cara.

    ResponderExcluir
  5. esse cachorro frio não passa de um falso,um menino que se acha famoso e fala que me deu fama menino eu não ligo para essa sua 'fama' que você tanto diz,você adora destruir amizades.você disse que ninguém gosta de mim podem ate não gosta por que não sou de falsidade.você e seu capanga anderson9939 não passam de 2 crianças que queriam fazer um plano para mim falar mal dele e eu sair como a naja,eu falo na cara dele e não tenho medo dele porque no x 1 ele sempre arrega e iventa doença.
    AGORA TENHO NOJO DE TU.TENHO PENA DE VOCÊ QUE SE DIZ O FAMOSO MAS FICOIU EM 2 E AINDA DISSE QUE A NANDA NÃO E FAMOSA,OK ENTÃO ELA NÃO E FAMOSA E GANHOU DE VOCÊ DISPARADO.SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER A VOCÊ

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar nem os amigos dela chama ela de joao entao baixa a bola querodo e em segundo vc disse que consegiu muitos votos sua popularidade e 0 querido saiu com rejeiçao e fica se gabando depois foram votos livres sim mais se fosse por ip de qualquer modo ela ia ganhar agora meu amor antes de falar por tras n e melhor falar na cara? Por que homem vc n e muito menos muleke qual e seu objetivo fama virtual? E outra ela pode ate ser conhecida com 500 pessoas e vc q nem ao menos tem seus baba egg ou fas entao antes de falar merda e abrir essa boca de cu cagado pra chama as pessoas de falsos se olhe muito bem por que falando por traz n muda porra nenhuma seu c-o-v-a-r-d-e agora volta pro inferno de onde vc nunca devia ter saido bjs da wonka(gretchin) a propia :*

    ResponderExcluir
  7. Wonka,você fumou?Sai com rejeição em votos LIVRES?Querida,Primeiro era final,nao sai porra nenhuma Segundo,Eu não perdi meu tempo me auto-votando milhares de vezes,e flor se enxerga,baba ovo dos infernos,como voce disse,nao tenho baba ovos mesmo nao,e graças a deus,eu tenho é amigos,coisa que voce nao sabe o que é,se soubesse nao vinha mendigar votos pra mim,sua coitada,Agora procure apurar os fatos antes de querer julgar,É muito facil tirar print de uma parte d aconversa e postar em um blog...Posta a conversa toda!

    ResponderExcluir
  8. Cachorro meu querido não tem conversa toda não. Álias você falou mais mal de mim? Porque eu cheguei no quarto dessa parte e mesmo se os votos fosse ip ou livre tanto faz, Eu ia vencer do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. Cachorro meu amor cade argumentos? E qual foi o momento que eu citei final? Primeiramente eu me referi ao the secret que saiu com a maior rejeiçao de todos agora amigos? Querido n se iluda e depois fofo sim eu pedi votos a vc mais em nenhum momento eu mendigei pq eu tenho pessoas que me ajudam coisa que vc n tem e agora querido va na net e proucure como aprendet a da uma resposta pq essa sua so me fez dormir e vou te falar uma coisa por que aos olhos de todos vc e um coitadooooo anonimo e querido pelo menos n foi eu que ficou 3 dias se humilhando pra ter minha amizade agora te fecha e tente discutir melhor pq dou 1000 a 0 nessas sua latidas de cadelinha nucio bjs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.