terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Acabou! Detonando o poti em 3.. 2.. 1.. 0!

Acabou agora tudo oque você (:Poti) Diz sobre mim nos blogs, Agora eu vou acabar com toda a raça que você tem, Opa você é vira-lata e não tem raça nenhuma, Antes de eu lhe dirigir a palavra eu vou definir você. Uma pesssoa que virou meu inimigo especialmente para BARRACAR e chamar atenção e ganhar ibope. Uma pessoa que se juntou a um dos mais polêmicos do jogo para ficar polêmico e ganhar ibope. Uma pessoa que CALA, EXPULSA E BANE todos quando ver que não tem mais volta em briga nenhuma. E eu só não te esculachei como de costume porque eu estava fazendo " REALIY " uma coisa que você não sabe fazer e estava ocupada para acabar com a sua raça, Ops raça não" VIRA LATA DESCARTÁVEL.
Agora cala a sua boca e para de inventar merdas sobre mim porque é impossivel medir um pênis murcho.
Meu pênis não tem nada de 5 centimetros e etc. Porque você nunca viu ele para falar, Agora cala essa sua boca e NUNCA MAIS pise em algum dos meus quartos porque eu não aceito nenhum tipo de " PET " no meu quarto e que o seu lugar é no CANIL um lugar daonde você nunca mais teria que ter saido seu PESTE INUTIL! Acabou os ibopes que eu te dava porque isso é um luxo para ti.
Agora eu quero ver você ler isso e ficar com a cara de tacho que você vai ficar como sempre. GUILHERME HENRIQUE. Agora olha para você aki encima e reflita sobre o seu rosto, Tá querendo fazer seu bico? Não precisa de bico porque cachorro já tem fucinho. Agora antes de falar de mim em qualquer tipo de blog FALA NA MINHA CARA QUE ESTOU ACEITANDO OS SEUS RECALQUES EM 3 2 1. Beijinhos :Podre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.