terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eu cafona ? e Você que é Burra !



Bom foi assim eu entrei em um blog de uma pessoa que minha fã enrustida só vive falando sobre meu reality ,sobre me eu sou a estrela do Blog dela.
Falando que meu reality é cotado ? me poupe. é o meu terceiro oficial que eu faço e todos sabem que não é cotado , uma pessoa que vive se contradizendo uma hora fala que divulgou outra hora fala que não divulgou foi expulsa do reality e ainda se considera uma participante todos mandou manda te ignora por que você que se promover no seu blog que nem 3 k de ibope tem. mais não vou perder meu tempo te dando explicação do meu reality.  Por que alias Não tenho paciência para uma pessoa que esta começando.

susana impaciente

Bom vim fala das minhas roupas e fala que não tenho HC ? Me poupe anteis de me critica algum sobre me procure a fundo , para não chegar no Blog e fala um bando de merda, meu HC Não terminou se você não sabe definir uma cor de roupa HC com uma cor que não é HC não tem moral para fala da minha roupa.

Só para relembra querida eu ganhei o osca melhor visual e mais 3 óscar já você esta com cotovelo de roxo virando uma cor chamada recalque e outra você falou no sole que voto livres qualquer pessoa ganhar não sabia que era votos livres se soubesse não ia perder meu tempo divulgando então aceita que eu sou o brilho e você nadinha, Limpando o seu recalque



Bom vou te ensina a diferença do Preto HC e o não HC para não fala merda no seu blog
Preto HC ↓
Preto não HC ↓




Agora veja meus troféu do Oscar e fique babando de Inveja





E outra você se acha linda com aqueles visuais seus ? me poupe olha pro espelho né meu anjo ... ate novatas que tão começando a jogar habbo se vesti melhor que você, o meu visual foi para descontrair já você não se vesti para se descontrair ? não por que você e brega mesmo.





Agora vamos Fazer um Me e You



E outra para ser diva não precisa de HC tem muitas meninas que não são VIP e são diwas eu se quiser não paga meu vip não acabo por que para prova ser uma diva não precisa de Dinheiro basta ter caráter e mostrar ser verdadeira em todos os momento ter bons visuais e etc...


Agora sair da minha frente que vou dançar na sua cara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.