terça-feira, 11 de junho de 2013

Reality da Naridivalinda COTADO!

Isso mesmo, o reality show que a Naridivalinda criou é totalmente cotado! hoje (dia 11/06/03) noela!karie! uma das participantes do reality show nos contou tudo sobre o cotado e flopado reality show "Só das Najas"que nem chegou a final.Como sabem Naridivalinda (do qual o nick é mais bacon que "LindaDiBunita") parou de jogar, e passou o reality pro seu capacho babador de ovo =Wonka= que no fim resolveu deixar tudo e parar o reality, ele iria dividir o prêmio dando aos participantes que sobraram, mas inventou um monte de desculpas para não pagar.Naridivalinda como sempre fazendo de tudo por ibope, será que essa dela parar de jogar foi só um joguinho pra não precisar pagar ninguém? enfim, vejam os prints da nossa querida noela!karie! contando tudo! e tentem entender essa história.


=Wonka= um dos milhares de moradores de Nárnia dá uma de espertinho que resolve só pagar a duas pessoas, será que no fim pagou a alguém? Agora confiram as provas de que o reality de Naridivalinda foi totalmente cotado.Prints mandados pela propria noela!karie!

















Como podem ver o necessitado do =Wonka= que depende de esmolas da Narilixafeia ficou regulando dividir o prêmio com todos, noela!karie! ainda não sabe se ele pagou algum dos 4 últimos participantes, ou seja, foi tudo cotado e flopado, só mostrando o quando Naridivalinda e seus capachos são lixos, falsos que fazem tudo por ibope.Enfim, é isso, qualquer nova noticia sobre esse assunto postarei, boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.