sábado, 1 de junho de 2013

Enquete: Votem> Quem é a Pessoal mais "Idiota,Falsa e Insignificante... do Habbo Hotel" ?!.


Depois do sucesso da enquete "Quem é o maior Nube do Habbo Hotel" onde a Nicole foi a vencedora decidimos abre a enquete Quem é a Pessoal mais "Idiota,Falsa e Insignificante... do Habbo Hotel" ?!.


@rawr 



 No Reality do ,Evertoon quando eu fui chamada para substitui um participante no meu 1° dia de reality estava no paredão @Rawr,Sulake e Habbo-Oficial o ,Evertoon me perguntou quem você que saiu do programa hoje eu escolhe ela por que a não conhecia e era amiga da Sulake e habbo-Oficial quando acabou a  eliminação onde o Habbo-oficial foi eliminado eu fui fala por que escolhe ela queria explica a ela que não tinha nada contra ela que escolhe ela por faltar de afinidade ela pegou foi grossa me chamou de puta e saiu do quarto. na votação seguinte fui eliminada na votação por apenas 1 voto a mais.
Bom chegar um dia Onde tava um Reality não oficial estava ela ai lá tava na prova do líder que era prova da Geladeira como eu peguei soverte eliminei ela por que os outros era meus amigos e ela era a unica pessoa que eu não falava , ela insatisfeita velho fala que eu ia ser a 1° eliminada do reality oficial da p-r-i-t-y onde ela também estava ai eu logico fui briga com ela ou seja a @rawr é um tipo de pessoa que não aceita perder.ela pegou não aguentou ouvir as verdade e me denunciou, ai chegar um dia de um evento no habbo onde infelizmente ela tava lá ela me kiko da prova que por sinal era prova de sussurro ai eu fiquei na minha depois ela foi kikada por uma pessoa lá que não lembro ela pegou velho fala no sussurro um bando de coisa sobre me eu logico fui barraquear ai ela ficou se fazendo de vitima fazendo um Teatrinho ridículo de pobre coitada. Ai acreditarão na versão dela como o ThallesLP. eu depois de tanto barraco com ela analisei vou pedir a ela para agente para de briga não ser amigas somente para de brigar ai fui fala com ela no sussurro numa boa pedindo para selar a Paz entre nos, ela ficou debochando da minha cara falando de tudo que eu falava no sussurro cheguei ao ponto de pedir amizade a ela , ela pegou falou a seguinte frase: Impressionante a Nicole e Aline me pedirão amizade no mesmo tempo. ai cansei de me humilhar a uma pessoa como ela que é por sinal muito calculista,esperta de mais por sinal ela briga,fala besteira no sussurro depois fica se fazendo de vitima da pobre coitadinha afff quem conheça ela que compre. portanto ela esta na nossa enquete.

Baby.Dolll




A Baby.Dolll é um ser indesprezível Falsa e Baba Ovo de Vip. ela é odiada por muitas gente e falou numa discussão comigo que só fingir ser amiga da P-r-i-t-y por interessasse até hoje ela nega como também ela falou uma vez que era a Nicole que por sinal era mentira dela , ela só falo aquilo para se aparecer.

S.-Carina-.S




S.-Carina-.S é uma Garota Baba Ovo da Lixa Naridivalinda e se acha a ultima coca cola do deserto.

DJ.102.DJ




Fingiu ser meu amigo para se dar bem nos realitys me enganou duas vezes fingindo ser meu amigo foi duas caras varias vezes ou seja ele é um tipo de pessoa morde assopra.

Eduardos...




Um pouco parecido com o DJ.102.DJ ele falou que me odiava e fingiu ser meu amigo por que a maioria dos amigos dele gostava de me. ele em pediu desculpa eu aceitei na boa ate que um dia na prova de um reality oficial ele ficou torcendo para eu perder eu ganhei a prova como lá todo mundo era sole ate ele eu votei nele , ele ficou inconformado com a escolha me chamando de falsa só por que votei nele falando que eu era do sole dele mais todo mundo de lá do reality era do meu sole ele poderia entender numa boa ele pegou me excluiu da lista de amizade dele e ate hoje fica sotando indireta sem eu fazer nada nele.

:!=@Kauan@=!:




No reality do ,Evertoon me tratou muito mau sem um motivo aparente e fica se fazendo de vitima que ele nunca faz nada a me quem conheça ele que compre

NariDivaLinda



Se acha a Top famosa do habbo trata o povo do habbo muito mau a minha Pagina de E-mail o povo só fala dela por se acha a ultima bolacha do pacote ela merece esta na enquete por também ser grossa com o povo sem conta que os eventos e reality dela são cotados para ter uma ideia ela fez um reality oficial com o premiu de 250c só que o reality era cotado quem ganhou foi o namoradinho dela que na verdade o premiu foi 20c.

ThallesLP.




Bom eu adorava ele até que um dia que eu estava discutindo com a @rawr ele ficou contra me sem eu fazer nada nele para fica do lado dela. ele ficou me sotando indireta no sole eu só me defende dele. gente esse garoto é louco Um Exemplo: se a Wend e Ingrid fosse briga eu não ia briga com uma para fica do lado da outra porque gosto das duas é só um exemplo lembrando. então é isso gente foi imaturidade da parte dele mais que ele acredita mais naquela bruxinha que ele acredite nela. eu não queria que ele ficasse do meu lado não é isso por que ele também é amigo dela mais que pelo menos ele ficasse na dele.

Thiizinhoo



No reality onde estava ele e o divo Meentaah ele fingiu ser amigo do divo Meentaah ate que numa votação ele faz panelinha junto com os Baba ovo dele e vota no Meentaah e ainda manda o Meentaah toma no cu. ai que garoto baixo nível.

,Racs




Rainha das Mentiras a ,Racs, essa criatura inventou uma mentira terrível como o Delaudy. tinha morrido atropelado e ainda por sima falou que o Meentaah ajudou na mentira dela e isso é mentira ai que menina baixa gente. Nunca falarão a ele a que Morte é coisa seria por que uma pessoa que inventa uma morte de alguém para meu ponto de vista não tem caráter  sem conta o recalque dela né muito recalcada fica transbordando mentira e recalque pelo hotel inteiro.

Bom Galera Votem na enquete do lado  Quem é a Pessoal mais "Idiota,Falsa e Insignificante... do Habbo Hotel" ?!. a enquete sera encerrada no dia 31/06/2013 portanto votem bastante.

É muito recalque,mentira e etc... mais sei me defender muito bem de todos eles ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.