Enfim, eu Não te conheço, e você veio me atacar, me chamando de Flop, dizendo que o meu oficial com o Consecionaria. ia flopar, dizendo que eu sou um lixo, e muitas outras coisas.
Confiram os Prints:
Ao começar, eu não entendi o motivo de você escrever três comentários. Pra que três comentários?
Será que você tem uma desordem de falta de idéias nesse seu cérebro nojento que não permite você escrever tudo num mesmo parágrafo? E pra que ligar o CAPS? Qual o motivo? Chamar atenção pra essa sua continha PODRE que você usa aqui?
Enfim, agora pouco mandei uma mensagenzinha no Sole perguntando: Quem é EmmaWood.Ban e cá me vem as respostas:
''É uma achadinha''
''B.O do Meentaah''
''Não aparece em Blogs''
''Ela passa fome''
Então agora eu já tenho um Princípio de Saber quem é você, mas, até agora não descobri...



