terça-feira, 12 de maio de 2026

Bacon Fashion Show 3 - Entrevista #2


Olá, lindos e lindas! Aqui quem fala é o WipOut trazendo mais uma entrevista exclusiva com a mais nova exilada da competição. E dessa vez estamos falando dela: a belíssima Achim!

 


 1° Pergunta: Achim, como foi para você se tornar a segunda exilada da competição? Qual foi o seu sentimento naquele momento?

 Resposta: Foi babado, vey. Gostei muito dos meus visuais, mas por um deslize acabei indo pra berlinda e não consegui sustentar.

2° Pergunta: No segundo episódio, você acabou usando um chapéu NFT, o que resultou em nota zero. Foi realmente uma distração ou você achou que ninguém perceberia? 👀

 RespostaFoi distração mesmo, tanto é que acabei usando a boina, óculos e tênis nft, não tinha mr atentado com as regras.

3° Pergunta: Você foi exilada no duelo final contra o Gunter,. Na sua opinião, isso foi justo? Principalmente considerando que o Gunter, vem sendo desclassificado em vários episódios por descumprir as regras do tema.

 RespostaFoi uma competição justa, já que fomos pro bottom pelo mesmo motivo, os dois descumpriram as regras.

4° Pergunta: Se pudesse trocar de lugar com alguém da competição para se salvar e exilar outra pessoa no seu lugar, quem você escolheria e por quê?

 RespostaEscolheria a Catita, porque gostei dos looks dela e vejo como uma forte competidora.

5° Pergunta: Se tivesse a chance de voltar numa repescagem e escolher qualquer cosplay para usar, qual seria o tema?

 RespostaAnimação, talvez. Acho que é um tema legal que pode envolver desenhos animados, filmes, séries, etc.

6° Pergunta: Agora o clássico: com quem do elenco você se casaria, em quem daria um beijo e quem você eliminaria sem pensar duas vezes?

 RespostaMe casaria com Gunter, beijaria Lhie e eliminaria a Adria, por não ser próxima de mim.

 Queridometro:

Achim, escolhi emojis que representam seus colegas de reality.

AdriaBombom: 🙂
Faccalll: ☠️
Kayky052: 💥
Gunter,: 😍
Ishar: 👑
!Araujo: 🤩
ABadliar: 🦋
catitalee:.: 💪🏻
Lhie: 🧚🏻‍♂️

Ficamos por aqui e até a próxima com outra entrevista com o WipOut.

 Produção:


Direção: AlineDivaBBB13

Edição: AlineDivaBBB13

Apresentação: WipOut

Entrevistada: Achim

Gênero do quadro: Quadro oficial de entrevista do Bacon Fashion Show

4 comentários:

  1. Achim, o Kayke estava falando mal de você por você ter dito que a Catita é forte e não ele.

    ResponderExcluir
  2. Aline, se eu fosse você, expulsaria o Kayky. Ele não para de falar mal de você e do reality pelas costas. Vive dizendo para todo mundo que se arrependeu de ter entrado e que é tudo armado. Está espalhando que teve jurado que lhe disse, em off, que deu nota boa, mas que você teria mandado mudar a nota só para ferrar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Fora Kayky

    Fora Girafa

    ResponderExcluir
  4. Olá, pessoal. Peço por gentileza que não faça comentários atacando os participantes, não apoio e não concordo com isso. As opiniões sempre serão bem vindas, porém mantendo sempre o respeito a todos do elenco.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.