segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Analisando os Participantes do BBB26 - VETERANOS #3

 


Olá, amores! Vamos para o terceiro episódio comentando o elenco do BBB26. Desta vez, falaremos sobre o grupo de Veteranos desta edição.

Veteranos 

Alberto Cowboy

As minhas primeiras impressões: Sobre o vilão do BBB 7 são de que ele foi julgado apenas por ser um jogador estrategista. Embora eu não tenha assistido a essa edição, vi alguns recortes nas redes sociais e notei uma parcialidade irritante por parte do Bial. Se fosse nos dias de hoje, ele estaria em sérios apuros. Acredito também que o Alemão não teria todo aquele favoritismo atualmente, pois ele se mostrou um homem bem chato, comparável ao Bambam. O Alberto mereceu muito essa vaga porque é lembrado até hoje e se tornou um nome marcante na história do reality. 

Nota para o participante: 10/10

 Babu Santana


As minhas primeiras impressões: Sinceramente, não considero o Babu um grande participante por mérito próprio. Acredito que ele ganhou relevância porque os outros competidores o perseguiam e por ser um aliado fiel do Felipe Prior, que possuía uma torcida muito grande. Vale lembrar que eu detestava o Prior, chegando a fazer promessa para ele ser eliminado. Portanto, vejo o sucesso do Babu como algo dependente de outras pessoas e o considero um participante mediano.

Nota para o participante: 9/10

 Ana Paula Renault


As minhas primeiras impressões: Todo mundo sabe que eu detesto essa mulher, mas estou aqui para ser justa e imparcial. Ela merece sim uma nova oportunidade, pois foi o maior nome do BBB 16 e movimentou muito o jogo. Além disso, em A Fazenda 10, ela também causou muita confusão, e eu gostava muito de ver a Nadja tirando ela do sério. Por mais que eu não goste da Ana Paula, é inegável que ela fez história no programa.

Nota para o participante: 10/10

Sol Vega

As minhas primeiras impressões: Este é um nome que realmente merece estar presente. Na minha opinião, as vagas deveriam ser preenchidas apenas por participantes do BBB 1 ao BBB 18, pois quanto mais antiga for a edição, mais merecedor o competidor é. A Solange não venceu o BBB 4, mas até quem não assistiu à temporada sabe quem ela é. Ela fez história ao cantar em uma prova de resistência e ao sofrer racismo quando enfrentou uma participante fubanga. Fiquei muito feliz com a presença dela no elenco.

Nota para o participante: 10/10

 Jonas Sulzbach


As minhas primeiras impressões: O Jonas terminou em terceiro lugar e teve um comportamento de mocinho de novela adolescente, tendo se envolvido com duas participantes na época. Tenho a impressão de que ele foi escalado novamente devido à repercussão sobre "seus atributos", já que esse é o único assunto desde o anúncio, inclusive no perfil oficial do programa. Considero-o um nome morno, mas ele possui algum mérito por pertencer a uma edição antiga.

Nota para o participante: 9/10

 Sarah Andrade


As minhas primeiras impressões: Eu preferia a Aline Blindada, pois acredito que ela merecia mais a vaga do que a Sarah por ser lembrada até hoje, mesmo com uma participação curta. Não vejo a Sarah como uma grande jogadora. Após a saída da Karol Conká, ela ficou perdida, passou a falar mal dos aliados pelas costas e perdeu o destaque. Eu a vejo como uma participante voltada para fofocas e não para o embate direto, por isso não espero algo muito diferente desta vez.

Nota para o participante: 9/10

Até a próxima 😘 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.