Olá, amores. Vamos para uma Rapidinhas HDA, repleta de informações no mundinho pantanoso dos famosos habbianos.
(08/01) Um momento de afeto, olha como esse .:mixalemao:. é fofo, um terror para as cancerianas como eu, um amorzinho <3
(16/01) Ainda sobre o .:mixalemao:. que foi visto pelo Gunter, em quarto de doação, continue assim Gunter, me passando informações sobre o .:mixalemao:..
(16/01) Eu disse para o namorado da Belamy que ela gosta de homem com bumbum grande e o AustinWalter-US pediu para eu tomar tento.
(18/01) Seguir o Gunter, que estava online então dei um tapa para ver se despertava mas estava dormindo de mais o homem.
(18/01) Flagrei o JustBe sem HC, todo de branco como um fantasminha.
(18/01) Yagami esta seguindo os passos do Gunter, e vem ficando ausente nos quartos, seguir ele e tava lá ausente
(23/01) Estava em um quarto de Fuja de Jason e achei o visual dessa diva diferente e charmoso, o nick dela é HorasVagas.
(28/01) O .:mixalemao:. vive dois lados, um hora ele quer ser amoroso e outra hora quer praticar sadomasoquismo
(01/02) Lonik me chamou para jogar um joguinho com ela ate que vejo ela conversando com o rapaz com nick Jair.Bolsonaru veja o dialogo por causa de idade
(01/02) Fui conhecer o polêmico park feito pelo Diafrix que rendeu uma polêmica enorme no Twitter e no meio disso tudo vi um nick assim "homemeparasentar" será mesmo? vou perguntar pro -Miaw se ele sentar rsrsrs
(31/01) Diafrix falou de toda confusão envolvendo o seu pack de aniversario de Habbo PT/BR
(06/02) Daliila.S como fã de Anitta esta divulgando o novo clipe da cantora.
💣 MOMENTO BOMBA 💣
O fã site oficial Habbonce do Habblet esta com uma nova campanha que é Ohana Stitch, onde os jogadores tem que construir quartos e postar no Twitter/X e duas jogadores que se apresentam com os nicks Vamp e D4ymon postou a sua participação. Ate que Liar fez um tweet acusando de ter plagiado o quarto do fã site oficial HabboNight do Habbo PT/BR.
Ficamos por aqui, até a próxima Rapidinhas HDA. Um grande beijo a todos 😘
Q negócio de desocupados kkk
ResponderExcluir