domingo, 14 de abril de 2024

Alfinetadas 10.0 #6


Olá, amores. No 6° episódio de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

 Veja os vencedores do episódio anterior:

 



Nessa edição assim como na edição passada, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.

 

Alfinetadas


Preparando para ir para escola


,Danilo: O visual dele parece um uniforme de escola e alguém tem que avisar a ele que ele já esta velho para se vestir igual um jovem adolescente, a idade chegar para todos e pra ele já chegou a tempo.

 


O que esta falando no Fewlo é um toque feminino

 Fewlo: Você não estar com um visual bacana, vi seu visual e sentir faltar de VIDA nele, você não teve muita ideia, dá entender que você pegou o que teve na frente e usou e se vestiu na ta bacana, cadê o Fewlo elegante?


Digo e o seu colete a prova de balas

digosmengo.18: Não gostei do seu visual, essa roupa parecendo um colete a prova de bala não ficou bacana e esse short  desproporcionou com a parte de cima. A paleta de cor tem muita força em uma única cor que não deixa o visual legal e interessante.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.


 

 Alan-pms: O visual dele ta muito bonito, ele fez muito bem das cores azul e branco e os detalhes dourados deixou o visual mais sofisticado e elegante ao se ver.



Giulio..: Não gosto dessa preguiça em cima da cabeça porem ela combinou muito com a estética do seu visual, as cores foi muito bem elaborado com o visual e a câmera também ficou bem condizente com o visual e cores escolhidas.

 


Fanti: Acho o visual dele bem fofinho, acho que poderia sim ser um pouquinho mais elaborado porem é um visual olhando esteticamente bonito, não é feio e bonito aos olhos. É visual fofo, é isso condiz com a personalidade do próprio então tudo ok.

 

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

 

 CLIQUE AQUI E VOTE NO MELHOR VISUAL

 

 Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, é só me falar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.