quinta-feira, 4 de abril de 2024

Alfinetadas 10.0 #4

 

Olá, amores. No 4° episódio de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

 Veja os vencedores do episódio anterior:



 

Nessa edição assim como na edição passada, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.


Alfinetadas

 


Por qual motivo você faz isso mulher???

byBeatriz_: Amo a Beatriz mas o visual dela ta muito simples e um pouco confuso, achei ela um pouco perdida, triste em ter que alfinetar a lenda. Sorry

 


Meu pitinho amarelinho

 -Miaw: Meu pitinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão... Esse gatinho tem um pintinho que eu adoraria de conhecer, porem sair expondo assim pra todos, não gostei não. Um pintinho muito assanhado por isso, tome Alfinetada no ** rsrs mentira kkkkkk



Seção de terror esta pronta

Fael: Seu visual me deu um pouquinho de medo, parece que é uma criança maligna de um filme de terror, credo! Senhor Fael, você não se vestia assim, não esta sendo um bom menino.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.


 

 vava: Amo esse visual dela, me lembra uma nostalgia do mundinho da Xuxa, parece uma paquita ou uma torcedora de torcida, gosto das cores e da roupas escolhida pelo visual. Não é mais vava e sim Xaxa.

 


Amanda,: Esta um visual legal, esta com um visual que ela pode entrar em qualquer lugar com normalidade e conseguiu usar bem as cores preto e branco sem exagero, o ursinho e a coroa também combinou com o visual.

 


Metaforz: Fiquei bem em duvida, quase colocava seu visual no Alfinetadas mas depois de muito pensar achei que merece uma agulha de ouro, achei um visual ok, sem nada muito especial mas da pro gasto, a roupa combinou com as cores e me lembra um estilo de noite e de dormir.

 

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

 

 CLIQUE AQUI E VOTE NO MELHOR VISUAL

 

 Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, é só me falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.