sábado, 30 de março de 2024

Alfinetadas 10.0 #3

 

Olá, amores. No 3° episódio de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

 Veja os vencedores do episódio anterior:

 



Nessa edição assim como na edição passada, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.


Alfinetadas



 
Pegou o branco e foi

Daliila.S: Desapontada com você Daliila, fui procurar você no perfil imaginando que você estaria belíssima e te encontro assim toda desleixada, não pode se vestir assim não uma blogueira sempre tem que estar belíssima em qualquer ocasião.

Palhacito querendo ir a Lua

Palhacito: Pensou que trancando o perfil ia se livrar de mim? kkkk esta enganado, o seu visual lembra que parece que você vai a lua, então por isso vou te colocar aqui, Palhacito você um gatão desse se vestindo dessa forma, eu não aceito.

 

O dinheiro é importante, porem você tem que se vestir belo também homem

 Phelipeas: Você tem uma voz tão bonita me da suspiros ao te ouvir porem seu visual não esta bacana, esta algo bem confuso e perdido. Você estar muito infantilizado e a coroa não combino com estilo de roupas as cores não teve muita combinações e a assas não tem uma pegada relacionado ao look todo.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.



 

 Matheus26Correa: Nem sei se esse menino tem Twitter, porem vi o visual dele em um quarto e achei criativo e SIM eu gostei. Amei essa visual que lembra a natureza, ele conseguiu bem usar o verde com alguns detalhes com sutilidade do branco. Se alguém aqui que ver esse post e conheça esse menino diga que ele estar no HDA e que o visual dele é lindo.

 



Cucky: Gostei da Cucky versão bacon, esta bem bonequinha, bem Barbizinha e o melhor sem nada exagerado, e conseguiu ser princesinha sem muito esforço e bonita com visual, as peças escolhidas combina e as cores também, o sapatinho combinando com o estilo também, amei.

 

maria_gasosa: Simples e bonita, Maria nesse visual provou que não precisa de muitas roupas para fazer um bonito visual, a única coisa que não gostei muito foi desse sapato eu escolheria outro para o visual porem não o restante do visual ta ok.

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

 

 CLIQUE AQUI E VOTE NO MELHOR VISUAL

 

 Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, é só me falar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.