segunda-feira, 25 de março de 2024

Alfinetadas 10.0 #2

 

Olá, amores. No 2° episódio de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

 Veja os vencedores do episódio anterior:

 



Nessa edição assim como na edição passada, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio de estreia.


Alfinetadas



 

Tadinha

naleyo2601: O visual ta muito simples e comum, se eu entrar em um quarto de manequim de roupas eu facilmente encontro um visual assim ou semelhante a esse, faltou criatividade.

 

Andre na vibe pocoyo


mceandre: Um fofo, um amor de pessoa porem irei da uma alfinetadas no visual dele por ser sem muita criatividade, ele usou uma blusa azul que é bem grande e só, por isso triste por alfinetar a lenda, sorry :(

 


Tidinha acho que você tem um irmão desconhecido

heectorjr: O que aconteceu com o meu papai? ele esta me lembrando um versão Tidinha masculina, aonde esta o meu outro pai Shadow que deixou ele se vestir assim?

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.


 

 Godtina: Achei bem fashion, empoderada, a cor da blusa combinou com o chapéu, a calça combinou com o sapato que não deixou mostrando ser de fato um salto ao se ver e a bolsa foi excelente, amei o visual.

 



Bobphillips: Achei o visual dele, ótimo. Esta bem Fashion a shortinho curtinho rosinha combinou com o chapéu e combinou com o preto da sandália e da camisa que mostra o corpo tatuado, deixando claro que é um grande gostoso. Amei também a mochilinha de sorvete que combinou com as cores de roupa.

 


Belo.: Gostei do visual, esta bem fofinho e as cores de roupa deixou um visual agradável ao ver e com maturidade, o cabelo também combinou com o estilo de roupa.

 

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

 

 CLIQUE AQUI E VOTE NO MELHOR VISUAL

 

 Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, é só me falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.