quarta-feira, 20 de março de 2024

Alfinetadas 10.0 #1

 

Olá, amores. Hoje estreamos a 10° edição de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes. 

Nessa edição assim como na edição passada, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio de estreia.


Alfinetadas


 
Faltou glamour no Jonatas da nova geração

JonathaanCsn: Muito simples e com um visual bem desleixado, além de não entender essa assas e esse rabu que não combina com o visual.


O chapéu fosse azul iam pensar que ele é um power rangers azul

Ryund: O visual estar com uma paleta de cor única nesse caso ele exagerou no azul, ele poderia ter usado um outro tom de azul ou uma outra cor, não gostei.

Sera que Yagami não lava o pé?

Yagami: O visual dele é ate fofinho porem acredito que ficaria melhor se ele fosse investir em outros elementos que fosse lembra um sapo, só o inventario de sapo não foi suficiente.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.


 

 Anticonstitucionalissimamente: Seu nick, não é de Deus. Mas sobre a sua roupa eu particulamente gostei, esse estilo meio rockeiro bad boy é da hora. 

 



Gunter,: Gostei do seu visual ta uma vibe gogoboy, vejo que você faria muito sucesso sendo um, além do seu visual tem algo bem grande em você que chamou minha atenção e me conquistou rsrs 👀

 


Suhi: Gostei do seu visual, você esta bem fofinha e soube usar o rosa, tem varias peças de roupas e gostei da proposta diferente do visual.

 

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

 CLIQUE AQUI E VOTE NO MELHOR VISUAL

CLIQUE AQUI E VOTE NO PIOR VISUAL 

 Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, é só me falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.