
 
Olá, amores. No 6° episódio de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.
 Veja os vencedores do episódio anterior.
 
Nessa edição assim como na edição passada, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)
Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.
Alfinetadas
 
 
Cayo na mesma sintonia do filme A Vida Em Preto e Branco
 
cayomagic13: O que é isso???? um cachorrinho ou um coelhinho de cinema na época que tudo era preto e branco? colocar uma cor nessa sua vida bebê.   
 O drama de Rayan vivendo de aluguel
 
,Rayan: Bebê, o que é isso? você ta morando de aluguel literalmente, perdeu o cabelo, o charme, a elegância, a cor, perdeu tudo. 
Sasu Zangão
 
 
Sasu: Vi o visual da Sasu e lembrei de uma abelha automaticamente, aonde estava Coky, pubiflora e Armoit que deixou o Sasu se vestir assim? Sasu é o zangão, fiquei sabendo que a picada dele é forte, quente e apaixonante, então atenção passivas se quer uma boa picada procure o Sasu Zangão. 
 
Agulha de Ouro
Não
 iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e
 quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, 
agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.
 
 Leona: Esta chique, conseguiu fazer um visual com pouca roupa (que alias você esta acostumada a viver sem roupa, né bebê?) ta bem fina, o tanto de dinheiro que deve ter dentro dessa bolsa em.
 
 
 MarceloNetto: Esta bem descolada, vi o visual e veio uma mulher empoderada, dona de si com o queixo erguido que não baixa a cabeça, foi essa sensação que eu tive ao ver esse visual, então não tem como não leva agulha de ouro.
 
 
 _Muh:
 Achei o visual dele bem fofo, tem uma vibe Acampados, ano passado coloquei ele como brega mas esse eu gostei, as paletas de cores  combina com o estilo do visual, esta impecável.
 
       
📌 Enquete:
Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:
   
   
   
     
   
   
   
   
 
Em
 breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os 
visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou 
queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, diga ai nos comentários.  
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.