segunda-feira, 15 de agosto de 2022

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Julho de 2022)

 


Olá, amores. O mês de Julho foi ótimo, foi um muito bom, teve muitos eventos, realitys, faz tempo que não tem um mês bom assim, faz tempo que não fico batendo cabeça para por quem é destaque no mês do TOP 12.

12° Lugar - misnininho.


misnininho., apresentou do reality Batalha de Lip Sync ao lado de Hyundai_hb20.

11° Lugar - Gunc



Gunc, que é um dos participantes do Fashion Race,é jurado do Bacon Fashion Show e venceu uma categoria do Oscar HDA - The 100.

 

10° Lugar - Biel


Biel, venceu a 2° temporada do reality Maldição, em uma final bastante emocionante com nomes de pesos como NandaLopis,, Cucky,ban e madamepfolu.

 

9° Lugar - .Gretchen


.Gretchen, participou do quadro Papo com Aline, é uma das juradas do quadro 0 ou 10 e  é uma das participantes do Fashion Race.

 

8° Lugar - Hyundai_hb20


Hyundai_hb20, finalista do Bacon Fashion Show, estreou o seu reality Batalha de Lip Sync ao lado de misnininho. e venceu uma categoria do Oscar HDA - The 100.

 

7° Lugar - julia81410


julia81410, fez um evento de moda que foi o Desfile LGBTQIA+ ¥ Lacoste, dedicado ao publico LGBTQIA+.

 

6° Lugar - Cucky,ban


Cucky,Ban, participante do reality Fashion Race e foi terceira colocada do reality Maldição 2.

5° Lugar - Jose37140


Jose37140, participante dos reality Fashion Race e Batalha de Lip Sync, e também foi responsável pela construção do quarto The 100 do blog HDA.

4° Lugar - matelecse


matelecse, que comanda a 6° temporada do reality Acampados, onde seu blog sempre esta atualizado com todos os acontecimento do reality.

 

3° Lugar - ,Meentaah


,Meentaah, o apresentador do reality Maldição, é um dos jurados do quadro 0 ou 10 e venceu uma categoria do Oscar The 100.

 

2° Lugar - xJuaun,


xJuaun, a apresentadora do reality Maldição, participou do quadro Meu TOP 5 Realitys e venceu duas categorias do Oscar The 100.

 

1° Lugar - Livie.


Livie., apresentou a 5° edição do Fashion Race, venceu 4 categoria do Oscar HDA - The 100 e chegou na semifinal do reality Maldição onde se envolveu em varias polêmicas e tretas. É uma das participantes do reality Batalha de Lip Sync.


Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. lógico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É lógico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Agosto de 2022.

 Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.