sábado, 30 de julho de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - 2° Temporada #16 com Matheus17405Hop


Olá, meus amores. Eu, AlineDivaBBB13 estou no comando da segunda temporada do quadro "Meu TOP 5 dos realitys", no episódio de hoje, nosso convidado é o Matheus17405Hop !

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o episódio de hoje.


Confira abaixo o TOP 5 de Matheus17405Hop:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
RR4 (foi um BBB bem intenso, com votações de peso e rivalidades inesquecíveis, não é atoa que é um dos realitys mais emblemáticos do habbo)

A fazenda blindada 1 (primeira temporada da blindada e meu primeiro reality oficial, cheguei em segundo lugar e foi onde consegui ser reconhecido por grande parte dos jogadores.

BBH Lopis 2 - foi um dos primeiros realitys que ganhei kkkk a Nanda era excelente como apresentadora, teve uma dinamica muito bacana e ainda venci um dos meus maiores rivais da época (guilhermebrode)

A Fazenda no Habbo 11 - Acabei desistindo do reality por burnout mas não posso deixar de reconhecer como o reality foi incrivel, o Felipe sempre se destacava como apresentador.

Tbl-habbo 1 - acredito q muitos não vão lembrar desse reality, mas foi muito marcante pra mim também, além de ter sido um dos primeiros q participei em 2013.

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
1 - Markiinhooo
2 - AlineDivaBBB13
3 - Felipe4788
4 - Jefferso5724
5 - ,Meentaah

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
Markiinhooo
d.-Israel-.b
AlineDivaBBB13
Livie.
..Bridgette.ban

TOP 5 Participantes que você tem crushs:
Markiinhooo: Foi meu primeiro amigo dentro do Habbo, nos conhecemos em 2011 no BBB que ele tinha e em pouco tempo como sócio ele me deu o cargo que chamávamos de "Dono Master" na época, a partir daí começamos a ser bem próximos, ajudei ele em grande parte dos realitys (Em especial o RR5, que fui da produção e trabalhava principalmente fazendo os vídeos dos participantes)

Israel: Esse lixo é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci no jogo, é uma pessoa que faz bem para qualquer pessoa que tiver perto dele, é muito difícil vc estar junto com o Israel e não dar muita risada, não pq ele é uma gay caricata como ele diz, mas pq ele é uma pessoa iluminada e genuinamente engraçada.

Aline: Uma das minhas primeiras amigas dentro do Habbo também, eu lembro que conheci a Aline participando do BBB do Mark em 2013, aí um dia ela foi no BBB q eu tava fazendo, cotei pra ela ganhar e ela lembrou que eu estava inscrito na Fazenda Blindada 1 e me chamou pra participar, na época foi o dia mais feliz pra mim, pois foi o meu primeiro Oficial.
A Aline é uma pessoa de um coração gigantesco, sei que poucas pessoas tem a chance de conversar com a Aline como eu tenho, mas por ser uma dessas pessoas eu posso dizer que a Aline é uma das pessoas mais incríveis desse Habbo.

Livie: A Livie é maravilhosa, já a conheci pessoalmente e foi um dia maravilhoso, é alguem que quando é sua amiga é amiga de VERDADE, é muito verdadeira e é uma inspiração como pessoa, sou muito grato em te-la como amiga.

Brid - é uma pessoa que gosto de graça, comecei a me aproximar dela mais agora que dei uma volta no habbo, e posso dizer com propriedade, é uma das únicas habbianas antigas que ainda jogam e não é um poço de Toxicidade, é uma pessoa doce, gentil, perfeita, maravilhosa, espero que nossa amizade evolua cada vez mais

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
Manuu.ban (ja fizemos as pazes)
Guilhermebrode
Astoon,
!LindaDiBunita!
CarlaPrata (ela era mais brigada com os outros e eu me intrometia, mas hoje em dia estamos de boas, adoro ela)

Recado:
"Muito obrigado a todos os leitores, deixei de citar várias pessoas importantes para mim nessa postagem, mas quem sabe em outra oportunidade? hahaha!
Obrigado Aline pelo convite!
"

Beijinhos a todos e até a próxima 😘 !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.