domingo, 3 de julho de 2022

0 ou 10 - #2

Olá, amores. Hoje, no segundo episódio do quadro 0 ou 10 onde nesse quadro, habbianos vão mandar musicas para os jurados.

O jurado  Hyundai_hb20 teve que desistir do quadro, por conta disso o novo jurado é ,Meentaah que foi o grande vencedor do reality The Masked Habbo.

Com isso os jurados .::Alff::., -AzealiaBanks, WipOut, .Gretchen e ,Meentaah vão dizer se o clipe musica é 0 ou 10.

 

Nick: Halls

Clipe musical: Ariana Grande - God is a woman


Opinião dos jurados:

 .::Alff::.: Eu amo essa música e o clipe dela é quase que perfeito (com exceção da parte dos fantoches de marmotas) pois traz bastante representação sobre o universo feminino, exaltando a Vênus e diversos enquadramentos que remetem à genitália feminina.

Nota: 10

 -AzealiaBanks: Ariana grande - god is a womam: eu amo essa música, esse clipe é perfeito, a Ariana Grande fez um serviço muito grande para nós mulheres, levantando nossa auto estima e empoderado, a nota não pode ser menor que 10!

,Meentaah: God is a Woman é icônica, um divisor de águas na carreira da Ariana Grande. o clipe é muito bem feito e tem todo um conceito por trás, então é claro que é 10.


.Gretchen: Ariana 10 - Uma verdadeira obra prima do pop, paleta linda, coerência na construção da direção artística, música incrível e que derruba o patriarcado. Um dos maiores clipes da Ariana Grande.


WipOut: A música da Ariana Grande - God is a Woman é incrível, lendária, um hino ao poder feminino. Dá voz e empoderamento ao sexo, que tem sido tão reprimido na história. Acho icónico e claramente uma música incrível com um clipe que lhe faz justiça. Uma das melhores composições da nossa geração, super completa, com uma voz estrondosa, com sensualidade e uma mensagem fortíssima. Não tenho mais a acrescentar. 10 pontos.

 CLIPE APROVADO COM 100%

Nick: Ltinu


 

Clipe musical: Ananda, Joker Beats - Quero Que Tu Vá. 


Opinião dos jurados:

 .::Alff::.:Gente? Eu ri bastante da música. A mensagem é bem direta. A cantora é maravilhosa, mas eu sinceramente não gostei do clipe. Não tem ligação alguma com a música.

Nota: 0
 
-AzealiaBanks: Ananda - quero que tu vá: Essa música com certeza é uma terapia gratuita, Ananda nos ensina a mandar tomar no cu plenamente, eu amo mandar as pessoas tomar no cu, e acho essa música libertadora, me sinto representada nessa música . Nota 10.

,Meentaah: Quero que tu vá - Tudo bem que essa musica fez sucesso em 2018, mas quem escuta isso atualmente? muito saturada e envelheceu mal, é 0!

.Gretchen: Ananda - Simples e mal feito, o orçamento deve ter sido bem baixo, looks sem sal, cenários, roteiro e figurantes brega. Nota 0

WipOut: Ananda, Joker Beats - Quero Que Tu Vá é aquela música que me apetece enviar a muita gente como resposta a certas atitudes. No entanto, o clipe não tem nada de especial. mas adoro a musicalidade da música e a mensagem descontraída, sem filtros e real do que muitas vezes apetece responder. No entanto, comparando com a da Ariana Grande, não tem tanto destaque e por isso dou 0, porque a Aline não me deixa dar outra nota. 0 ou 10, socorro.

CLIPE REJEITADO COM 80%

Nick: Marcos_paulo_17


 

Clipe musical: Crianças Diante do Trono - Aos Olhos do Pai.


Opinião dos jurados:

 .::Alff::.: Eu não aguento mais essa música. O clipe é bizarro demais, a voz da Ana Paula Valadão me irrita em vários níveis, ainda mais em uma música de quase cinco minutos. Misericórdia, Deus, perdoe-me, mas eu realmente cansei de ter que ouvir essa mesma música em todas as festas de 15 anos nos anos 2000.

Nota: 0

-AzealiaBanks: Aos olhos do pai: Eu acho a Ana Paula valadão um lixo, eu já me emocionei com essa música, tem uma letra que foge das doutrinas agressivas da igreja, ela usou a música apenas para enaltecer a beleza de cada um, mas não é só de letra que se uma música se mantém, a voz dela é péssima, a melodia é broxante, nota 0


,Meentaah: Aos olhos do pai - Essa musica é muito memorável, e por mais que eu não seja religioso e muito menos goste da Aline Barros eu não posso negar que é 10.

.Gretchen: Eu como uma criança que cresceu no meio do evangelho, amava esse DVD DA Ana Paula Valadão, eu vou dar nota 10, porque para a época ela ousou muito em colocar bonequinhos 3d e todo o DVD pra cada música tinha clipe e está dentro da qualidade do universo gospel da época, gostava muito de assistir Cristina Mel também e Aline Barros, elas eram as maiorais, simplesmente icônica. Hoje em dia soa assustador, mas naquela época fazia sentido, era muito bonita e profunda a mensagem. Hoje seria no mínimo um visualizer.

WipOut: Aos Olhos do Pai, hmm... estou a ouvir isto pela primeira vez. Não sei qual é o peso da música no Brasil, porém, para mim diz-me pouco. O clipe é claramente antigo, mas nem é por isso. Achei constrangedor aquela boneca e a música é pouco criativa. Achei fofinha e doce, mas nada do outro mundo. Dou 0 também.

CLIPE REJEITADO COM 60%

Ficamos por aqui, até o próximo episódio 😘



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.