sexta-feira, 3 de junho de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - 2° Temporada #8 com Cucky


Olá, meus amores. Eu, AlineDivaBBB13 estou no comando da segunda temporada do quadro "Meu TOP 5 dos realitys", no episódio de hoje, nosso convidado é o Cucky !

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o episódio de hoje.

 

 
Confira abaixo o TOP 5 de Cucky:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
Survive on the Island - Participei de 3 edições, ganhei uma, e foi meu último oficial antes de eu me aposentar... Amei cada participação!

Drama Total Bataha Zódiaca - Tinha uma dinâmica muito incomum e foi uma experiência incrível, fiquei em segundo lugar.

A Fazenda 9 - O icônico reality do Felipe4788, protagonizei essa edição e colecionei inimigos de lá.. também fui runner up.

Big Brother Blindado - Foram altas emoções, estava na minha época mais agressiva... Foi a minha segunda participação no Big Brother do ,Meentah e da Blindada de Aline.

Big Brother Habbo (p-r-i-t-y) - Quem acompanhou na época sabe que minha participação foi bem polêmica, e ainda rendeu uma das minhas maiores inimizades do jogo.

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
jefferson5724 -  Como um grande fã de reality shows ele tem bagagem pra colocar isso em prática quando apresenta um reality, sempre com twists e dinâmicas inovadoras.

@binhotop
 - Uma das pessoas mais criativas da comunidade de oficiais, ele conversa muito com cultura pop e incorpora isso de uma forma extravagante e com quartos muito bem feitos!

livie. - Ela faz grandes investimentos e geralmente tem uma equipe bem dedicada para produzir grandes espetáculos e conduz de forma bem profissional.

,Meentaah - Provavelmente um dos apresentadores de Realitys Oficiais mais experientes do ramo, e independente do formato produz tudo com excelência.

CrazyBiel2 - É um apresentador bem carismático e coloca em execução ótimas ideias.

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
Nandalopis, - É uma das pessoas mais especiais que eu conheci na internet, arranca sorrisos de qualquer pessoa e tem o dom de iluminar qualquer ambiente... quando jogamos realitys juntos não tem pra ninguém.

kelvison. - Foi um grande presente da minha última participação em Survive on the Island, pois desde lá se tornou uma das pessoas mais queridas pra mim. Ele é engraçado, descontraído e sempre bem humorado.

,Meentaah - É uma das pessoas mais importantes da minha vida e desde que eu conheci ele há 8 anos atrás é uma das pessoas mais legais e carismáticas que eu conheço.

xJuaun, - É uma pessoa única, não tem ninguém como ela. Aprendi a entender ela e admiro muito!
Quando estamos em um reality, ninguém consegue ser melhor do que ela quando se trata de habilidade em provas.

Bebetaw - Uma das minhas pessoas favoritas de se jogar junto e apesar de termos se tornado inimigas em um BBB em 2014, com o tempo ela se tornou uma grande aliada quando se trata de oficiais.

TOP 5 Participantes que você tem crushs:
Dengue222
felipe4788
Jefferso5724
Suldan
Mc.Edward.Boy

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
PaolaBrachoVIP - Protagonizamos bastante barracos, ela sempre tentava achar um jeito de chamar a minha atenção e as coisas não acabavam muito bem.

Nandalopis, - Quem vê hoje jamais imaginaria que fomos rivais no passado, mas passamos anos se odiando e fazendo de tudo para afetar a outra.

Bebetaw - Nossa briga começou em um oficial que eu acusei ela de cote na final e passamos anos se odiando e descendo a lenha quando nos encontrávamos.

Livie. - Uma das minhas poucas relações mal resolvidas do jogo, protagonizamos uma rivalidade na Casa dos Poderes e depois de anos nós se enfrentamos em Heroes x Villains e ela fez questão de cavar minha cova!

Messi:.. - Messi inventava mentiras e espalhava absurdos das pessoas (inclusive meu) pelo jogo, no passado tive grandes problemas com ela.

Recado:
"Obrigado pelo convite! Adoro relembrar os realitys que eu já participei, é cada memoria que eu guardo com carinho, seja de momentos bons ou ruins... E apesar de hoje em dia não estar mais participando de oficiais tenho um grande apreço por essa comunidade da qual orgulhosamente já fiz parte!"

Beijinhos a todos e até a próxima 😘 !
 

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.